Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça-feira – 20:10 – Cidadã revoltada diz que apanhou da polícia e foi mal atendida no hospital e o vereador Glauber por causa de um soco está internado desde ontem, ouça o desabafo dela abaixo:

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

Imagens e informações enviadas ao Blog do Adilson Ribeiro via WhatsApp: (22) 99601-1115

18 comentários sobre “Itaperuna – Terça-feira – 20:10 – Cidadã revoltada diz que apanhou da polícia e foi mal atendida no hospital e o vereador Glauber por causa de um soco está internado desde ontem, ouça o desabafo dela abaixo:

    1. Adriana soares

      Meu bem feio e um vereador se envolver em uma briga e ficar internado em um hospital sem nessecidade usando o dinheiro do povo.
      Isso sim e feio( melhor feio nao ridiculo)

  1. Ercy Martins

    Será que o plano dele é particular já a prefeitura encerou o convênio que somente o trabalhador pagava ?Se que os vereadores tem um convênio ? Povão abre o olho este é todo o núcleo da mudança se for pra melhorar e válido não dar certo não é pra manter entretanto será porque os secretáriado estão saindo ?

  2. Motoboy

    Nao entendi nada, se nao tinha vaga para SUSnao que dizer que tambem nao tenha vaga para particular. Explica melhor o motivo de sua briga, a policia bateu? Foram 10 policiais? Pq nao procurou o ministério publico?… Muito mal contada essa sua historia.

    1. Adriana soares

      Meu amor o sus nao tem vaga pr nada..o particular tem vaga pr qualquer hr..entendeu..o pobre morre por uma vaga no sus..o rico usa um plano de saude so para aparecer..

    1. Adriana soares

      Nao moro mal..eu moro em Itaperuna..cidade onde as coisas so se resolver na safadeza..cidade onde policiais mesmo errados sao defendidos pq e a lei..onde um veteador e agredido e ficar usando dinheiro do povo pr fazer graça.
      Cidade onde cidadao e tratado como cachorro..e bandidos tem direitos humanos( esse meu senhor e meu endereço)

    2. Adriana soares

      E ser pobre..quem e vc pr fala q sou pobre..um riquinho metido a besta q so se envolver com gente safada..um riquinho q fica por ai mamando dinheiro de um pobre trabalhador..uma pessoa q so pq tem dinheiro nao gosta de ouvir a verdade..apanhei sim..batir tbm..mais pelo menos nao fico fazendo um tiatrinho como seu amigo esta fazendo e nem tenho um cargo de vereador pr me esconder por trás..sou pobre mesmo..mais pelo monos aprendir a respeitar as pessoas..e nao sai pir ai umilhando um pobre como senhor mesmo falou..SOU POBRE MAIS PELO MENOS RESPEITO AS PESDOAS E NAO FICO POR AI HUMILHANDO UM POBRE COMO VCS FAZEM..

      .
      .

    3. Adriana soares

      Olha gente como um assesor do senhor Glauber bastos trata seus eleitores( pobre)(senhor ser pobre nao e vergonha nao e digiinidade

  3. Adriana soares

    Eu entendi o áudio muito bem..o q essa senhora quer dizer e porque o senhor vereador Glauber bastos esta internado usando o convênio q supostamente e pago pela prefeitura..se ela so esta com uma leve traumatismo craniano( muitos estao com câncer e nao pode ter um tratamento diguino pa o sus esta falido…gente ninguém apanha ou bate atoa..esse ex secretário tem csra de louco..mais seria impossível ele chega e agredir o senhor veteador do nada..quem bate tem motivo..e quem apanha tbm tem motivo( itaperuna esta uma zona..um circo..a q ponto estamos chegando..eu so queria saber se os que estao envolvidos na briga nao sente-se envergonhados pelo papel de moleque que estao fazendo…senhor Glauber bastos se eu fosse o senhor sentiria vergonha de reunir uma imprensa pr contA os fatos da história..tenta so pedir desculpas pelo acontetcido..isso sim vai ficar bem melhor..e pr com esse seu tiatrinho e volta logo pr prefeitura pr cuida de itaperuna..afinal nao e pr isso q vc foi eleito..chega sai logo dai pr de gasta o dinheiro q a prefeituna nao tem..(ITAPERUNA E UM CIRCO E OS PALHAÇOS SOMOS NOIS OS ELEITORES)

  4. Amarildo

    Pobre é foda, mete a lenha no nosso Glauber, mas vira as costas e estão todos na porta da Major pedindo ingresso para nos, ah bando de mimimi. Se apanhou da policia é por que alguma coisa fez de errado.

    1. Adriana soares

      Amarildo boa noite?se eu apanhei da Polícia foi pq sim eu fiz alguma coisa..e seu amigo Glauber bastos..o q sera q ele fez kkk vcs sao uma piada kkk apanhei sim..mais nao fiqiei q nem uma mariquinha fazendo shoouzinho kk

  5. Eu sei das coisas

    Waldriano um excelente secretario de meio ambiente, como sempre plantando… Só que dessa vez foi a mão na cara desse babaca. kkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *