Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda-feira – 21:00 – Carro pega fogo dentro de oficina e bombeiros são chamados. Veja abaixo:

De acordo com as primeiras informações o corpo de bombeiros de Itaperuna foi acionado na noite desta segunda feira após um carro entrar em curto circuito e provocar um princípio de incêndio no veículo que não foi possível ser apagado pelos próprios mecânicos sendo necessário o auxílio dos bombeiros para que o fogo não tomasse conta do carro.

Prontamente duas viaturas foram enviadas para o local um carro pronto para apagar incêndios e uma ambulância para caso houvesse algum ferido.

Rapidamente o fogo foi sanado e não houve vítimas apenas danos materiais. O Fato aconteceu na Rua Candida de Freitas Bastos no Bairro São Writing Studio : Denny Cacciatore / Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

6 comentários sobre “Itaperuna – Segunda-feira – 21:00 – Carro pega fogo dentro de oficina e bombeiros são chamados. Veja abaixo:

  1. Vizinho

    Moro na rua cândida de Freitas Bastos e quem apagou o fogo foram os moradores com auxílio de extintores e mangueiras de água, quando bombeiro chegou o incêndio já havia sido controlado.

  2. Apenas observando

    Se vcs são tão competente, pra que ligaram para corpo de bombeiros.
    Falam mal dos bombeiros,falam mal dos policiais.
    Vcs esquecem, que Itaperuna está um horror o trânsito, vcs esquecem que Itaperuna tem 130 mil habitantes.
    E só não tinha essa ocorrência.
    Povo chato.

    1. Vizinho

      Acredito q a reclamação deve-se ao fato de um incêndio ser algo assustador e incomum para a maioria.
      Todos sabem q o quartel dos bombeiros está em local de péssimo acesso, uma vez q para atender uma ocorrência no bairro Niterói, por exemplo, precisam dar uma volta imensa. Sabe-se TB q com as obras do DNIT, o trânsito está pior q de costume. Porém, a iminência de o fogo se espalhar era assustadora e o medo de ver uma vida se perder em meio às chamas causou grande comoção.
      Talvez para os demais seja complicado entender,mas quem reside em comunidades sabe o valor da vida de um vizinho e a importância q se dá ao bem estar do próximo.
      Foi MT bom os bombeiros terem ido,msm com as chamas já apagadas, pois o profissionalismo, competência e experiência deles, nenhum dos moradores tem.
      O q seria MT bom para toda a cidade, é q o quartel estivesse em local mais acessível, para q a resposta aos chamados pudesse acontecer com mais rapidez.
      Reitero agradecemos à corporação q atendeu com MT dedicação ao chamado e fez um excelente trabalho de orientação e vistoria no foco do incêndio.

  3. Vizinho

    Parabenizo aos moradores da rua Cândida de Freitas Bastos pela solidariedade e externo meu pesar pelas perdas materiais. Contudo, agradeço a Deus por ter guardado a vida do Lielson, um vizinho muito prestativo e q não merecia mais essa provação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *