Blog do Adilson Ribeiro

S.F do Itabapoana – Terça Feira – 19:05 – Mais um assalto: Casal de comerciantes e filhos são amarrados durante assalto na Praia de Santa Clara

Bandidos invadiram a residência da família na manhã desta terça (17)

Em menos de 24 horas, dois assaltos a residência foram registrados na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. Em ambos os casos, os crimino Writing Studio ext-align: center;”>Bandidos invadiram a residência da família na manhã desta terça (17)

[caption id="attachment_429035" align="aligncenter" width="1063"] Em menos de 24 horas, dois assaltos a residência foram registrados na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. Em ambos os casos, os criminosos fizeram reféns. O mais recente ocorreu no início da manhã desta terça-feira (17), na Rua da Dália. Vítimas foram amarradas e amordaçadas.Um casal de comerciantes e seus três filhos, um adolescente e outras duas crianças. ficaram em poder dos assaltantes cerca de uma hora e segundo a polícia, a todo momento eram ameaçados. Eles relataram que os bandidos ordenavam que colaborassem para não serem mortos. A polícia foi acionada por vizinhos, que ouviram o pedido de socorro de crianças, que no momento da invasão dos bandidos, estavam dormindo e não foram amarradas nem amordaçadas. Uma equipe da Polícia Militar foi ao local mas os criminosos já haviam fugido levando celulares, chaves da moto e do carro e uma quantia em dinheiro. Um cerco foi montado na tentativa de identificar e prender os autores, porém até o momento ninguém foi preso.

..

 

Fonte: Campos 24h

 

VEJA MAIS:

 

Polícia prende cinco após assalto com reféns Praia de Santa Clara em S.F do Itabapoana

 

Entre os suspeitos está um adolescente, que foi reconhecido pelas vítimas

Durante uma ação conjunta na madrugada desta segunda-feira (16), policiais militares conseguiram prender cinco pessoas envolvidas em um assalto a residência com reféns, na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. De acordo com a polícia, informações davam conta de que havia ocorrido um assalto e que os autores estariam seguindo para Campos em um veículo Corsa Wind Hatch pela Estrada da Usina São João. Foi montado o cerco e realizada a abordagem, localizado o material roubado e uma faca usada no crime. Todos os suspeitos, inclusive um menor também suspeito de participar do assalto, foram levados para a 146ª DP/Guarus e reconhecidos pelas vítimas.

..

 

Fonte: Campos 24h Writing Studio

Um comentário sobre “S.F do Itabapoana – Terça Feira – 19:05 – Mais um assalto: Casal de comerciantes e filhos são amarrados durante assalto na Praia de Santa Clara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *