VEREADOR WELLITON DO FRANGO APRESENTA PROPOSTA DE PROJETO DE LEI SOBRE REMÉDIOS
Para ajudar a população a ter o remédio que precisa sem pagar nada por ele, o vereador de Itaperuna, Welliton do Frango (PEN) apresentou na última semana mais uma proposta de Projeto de Lei: Banco Popular de Remédios, que deverá funcionar no setor da Vigilância Sanitária.
Essa proposta tem o objetivo de ajudar as famílias carentes que não tem condições de comprar remédios com alto preço, principalmente os importados, e também receber doações de laboratórios com as Amostras Grátis.
“Sempre guardamos em casa aquele remédio que um dia foi muito necessário pra gente, mas, como não precisamos tomá-los mais, guardamos. Tem aqueles que compramos, mas nem usamos. Só que este mesmo medicamento pode estar dentro da validade e ainda ser muito útil para outra pessoa. Dessa forma o município chega bem mais perto da necessidade da população, garantindo uma melhor qualidade de vida, através da promoção, bem estar e saúde”, disse o vereador. Writing Studio a, Welliton do Frango (PEN) apresentou na última semana mais uma proposta de Projeto de Lei: Banco Popular de Remédios, que deverá funcionar no setor da Vigilância Sanitária.
Essa proposta tem o objetivo de ajudar as famílias carentes que não tem condições de comprar remédios com alto preço, principalmente os importados, e também receber doações de laboratórios com as Amostras Grátis.
“Sempre guardamos em casa aquele remédio que um dia foi muito necessário pra gente, mas, como não precisamos tomá-los mais, guardamos. Tem aqueles que compramos, mas nem usamos. Só que este mesmo medicamento pode estar dentro da validade e ainda ser muito útil para outra pessoa. Dessa forma o município chega bem mais perto da necessidade da população, garantindo uma melhor qualidade de vida, através da promoção, bem estar e saúde”, disse o vereador.
Fonte: ASCOM Writing Studio
Para isso já tinha a farmacinha, bastando apenas q se mantenha ela abastecida. Vereadores sejam criativos, façam leis q realmente ajudem o povo, não enganbelem copiando coisa q já existe…
Até isso acontecer em 2090.
Todos nós já morremos.
Por falta do mesmo.
Palhaçada.
PARA ISSO EXISTE A FARMACINHA, BASTANDO APENAS FICAR ABASTECIDA. CARO VEREADORES VAMOS SER CRIATIVOS AO FAZER LEIS, COPIAR O Q JÁ EXISTE NÃO É SER CRIATIVO.