Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sexta-feira 14:15 – Diretor Interventor do Asilo Divulga nota de Esclarecimento

Writing Studio

Itaperuna 31/10/17

Dr. Edmilson Martins de Moraes

Gestor Interventor

Writing Studio

8 comentários sobre “Itaperuna Sexta-feira 14:15 – Diretor Interventor do Asilo Divulga nota de Esclarecimento

  1. Fernando

    Não é por um acaso que família que se perpetuava na instituição foi afastada. Uma instituição de idosos com processo de assédio moral, olha o absurdo, empréstimos feitos de 500 mil? Para que? como foi gastos? É preciso prestar conta disso.

  2. José Armando

    Com essa nova administração a ASAPI vai conseguir se reerguer, tenho certeza disso. E que essa família que administrou esse lugar seja responsabilizada por tamanha crueldade contra os idosos. Avante nova Diretoria.. estamos com vcs.

    1. Keila Miranda Oliveira Palot

      Cadeia mesmo….Os antigos administradores são desumanos… Presenciei muita coisa, e por falta de conivência, ganhei JUSTA CAUSA

  3. Samila

    Que triste saber que a ASAPI se encontra nessas condições, que o caminho dos novos administradores seja iluminado, que a dignidade dos idosos devolvidas, e quem cometeu algum crime, que pague por ele.

    A justiça não afasta ninguém de lugar nenhum sem um devido motivo.
    Processos de assédio não condiz com uma instituição filantrópica, isso é triste demais e precisa ser apurado.

  4. Keila Miranda Oliveira Palot

    HISTÓRIA VERÍDICA!!!!!!!! MUITO SOFRIMENTO…… PERDA DE IDENTIDADE…. DEPRESSÃO
    Muito triste. Trabalhei nesta instituição por aproximadamente 8 anos. Tempo em que o administrador era Alexandre Jairo Costa, Presidente Silva Costa.
    Dia 30 de setembro (3ª feira) aproximadamente às 12:00 hrs recebi uma ligação de um funcionário da Instituição, informando que a partir do dia seguinte, por ordens da administração eu passaria a trabalhar no regime de diarista (sempre trabalhei como plantonista)
    Nesta mesma data, às 16 hrs estive na administração da Instituição para conversar, sobre as dificuldades que enfrentaria para assumir esse horário.
    O administrador se negou qualquer mudança de horário a não ser a que ele estipulou, que seria o regime de diarista; durante a conversa, o mesmo disse que não tinha intenção de me dispensar, e que eu poderia estar escolhendo o melhor trabalho.(AMEAÇA)
    No momento, me senti extremamente indefesa diante de uma situação que eu provavelmente não poderia assumir.
    Resolvi ir ao MT; para saber dos direitos que teria; me orientaram a entrar em contato com o SINDICATO. Foi o que foi feito, e lá recebi a orientação de que eu NÃO pediria para sair ( os prejuízos seriam meu) e No mesmo dia, liguei para o enfermeiro responsável, para dizer que retornaria ao exercício de minhas funções técnicas, Escutei do enfermeiro: (“” Sabe que a partir de hoje, você assumirá uma BRIGA DE NERVOS??!!””)
    Houve um Momento em que um paciente do HCM evadiu. Fomos reunidos por um dos enfermeiros que pediu que assinásse ” ADVERTÊNCIA”. Me recusei , não trabalho na portaria .Enfermeiro me encaminhou para conversar com o administrador. Assim foi feito. O administrador disse que eu tinha que assinar, novamente me neguei, foi quando no estresse do momento que começou a jogar palavras como GRITANDO:
    “” Você deve a agradecer à Instituição. Afinal foi aqui que conseguiu terminar a Faculdade, e conseguiu passar em 2 concursos Público”, “Quem precisa de carta de Referência é você, eu não”.., “Isso não é perseguição não”. “”
    Durante todo este momento, meu emocional já não aguentando, porém sempre que ele questionava, respondia de acordo com minha realidade. (Não posso assumir 2 atividades em um mesmo dia e horário). Ele gritou várias vezes, e ali se prolongou a conversa por mais alguns minutos. Conversa tensa extremamente desagradável, me ausentei do local totalmente transtornada.
    Assim continuei meus plantões… EXTREMAMENTE TENSOS
    Fui “PROIBIDA ” de trocar,pagar plantões, fazer relatórios de enfermagem,,ou seja, de atuar”. Esta situação se repetiu po vários dias…. Informei que jogaria uma folga eleitoral, como sabemos….DIREITO,me negou.
    10-11-2014— Pedi relatório dos dias descontados…
    12-11-2014—- Relatório negado.

    Resumindo……Isso aconteceu comigo, funcionária que lógico procurei meus direitos. E os Internos, me pergunto. esses que muitos são deixados pela família, sem ninguém em suas defesa.
    Nunca fui conivente com nenhum erro deles, motivos pelo qual….. Eu poderia trazer problemas.
    muita coisa triste presenciei…tentei intervir,,, E quando perceberam que não pediria para sair… Administração me deu JUSTA CAUSA POR DISÍDIA.
    A administração de Alexandre Jairo Costa,Silvia Costa, e muitos outros funcionários, frios,cruéis,, prepotentes, aponto de doparem Pacientes que cantam alto e atrapalham os funcionários.
    Afinal….. A casa deles é ali, são seres humanos… sem falar na falta de médicos, medicamentos, lazer,boa alimentação que naquela administração deixava muitíssimo a desejar.
    Isso foi real, um verdadeiro desabafo p q vcs saibam quem foram os administradores Alexandre Jairo,Silvia Costa,Cássia Costa… e outros.. O MP está apurando.
    fico tranquila em saber que essa Nova Administração tem feito a Diferença. Apesar das dívidas deixadas pelos anteriores.
    Hoje sigo a vida, exerço minha profissão com moral, ética e amorrr… Porque amo minha profissão. Em contra partida, ainda não achei minha Identidade…Ela se perdeu diante de tantas maldades,,, tenho medo das pessoas, e receio de não voltar a ser a Keila Palot que sempre fui.
    Estou disposta a falar pessoalmente tudo que passei e que presenciei com os pacientes.
    Alexandre Jairo,Silvia Costa e Cássia Costa são desumanos….verdadeiros monstros empele degente

    Keila Miranda Oliveira Palot

    1. O JUSTICEIRO

      HIPOCRITA VC VIVIA DO DINHEIRO DOS IDOSOS IGUAL A TODOS OS MEMBROS DESTA QUADRILHA NOJENTA ! ESTAMOS DERRUBANDO UM POR UM! E ESTA DIRETORIA NOVA NAO TA FAZENDO NADA A NAO SER CONTINUAR PAGANDO CONTA DE VAGABUNDO COM O DINHEIRO DOS IDOSOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *