Blog do Adilson Ribeiro

TV BLOG DO ADILSON RIBEIRO – Jayme Ferreira mais uma vez sai em defesa do Prefeito dizendo que talvez Dr. Vinícius não tenha culpa – Welinton do Frango quer que os salários do Prefeito Dr. Vinícius e seus secretários sejam reduzidos em até 30%. Aperte o “play” e dê sua opinião.


Writing Studio on/adilson/playlist.m3u8″ type=”application/x-mpegURL” />


Writing Studio

6 comentários sobre “TV BLOG DO ADILSON RIBEIRO – Jayme Ferreira mais uma vez sai em defesa do Prefeito dizendo que talvez Dr. Vinícius não tenha culpa – Welinton do Frango quer que os salários do Prefeito Dr. Vinícius e seus secretários sejam reduzidos em até 30%. Aperte o “play” e dê sua opinião.

  1. Mouraci Stephen Carecho

    ENTENDENDO A DINÂMICA DO COMUNISMO…para não se alimentar de ilusões.

    O comunismo não é um regime de governo; antes de tudo, é uma cultura, um estilo de vida, pautado no critério da dominação, em que a base de sua estrutura e formada de um grupo seleto predominante, usufruindo uma zona de conforto, explorando a mão de obra, a boa fé e o intelecto do restante de uma determinada sociedade. Ideologicamente se resume no estilo “bon vivent”, isto é, viver às custas do esforço alheio.
    A dificuldade de se identificar um país comunista consiste no fato de que, em cada praça, o comunismo adapta o seu discurso aos aspectos mais vulneráveis daquela nação,sem um padrão definido de ideias que, ora rejeita e combate, ora sai em defesa de certos comportamentos daquela sociedade. Por exemplo, em alguns países o comunismo ataca o homossexualismo, enquanto em outras praças patrocina movimentos em defesa dos homossexuais.
    Os elementos chaves da questão são, o fluxo do dinheiro e o potencial de comando. Controlando-se o fluxo do dinheiro circulante e a competência daqueles que comandam é que uma sociedade é dominada. Note-se que a liberdade de ação de qualquer pessoa é determinada pelo volume de dinheiro ao qual tem acesso e pela orientação que recebe de seus superiores. Todo indivíduo só vai até onde o seu bolso permite e a informação orienta.
    Nesse sentido, aqui no Brasil a estrutura comunista mantém nitidamente, numa zona de conforto, um privilegiado grupo formado por celebridades, políticos, líderes religiosos e determinados núcleos de autoridades, com rendas estratosféricas e sem causa,uma vez que a meritocracia por aqui é zero, tudo em detrimento do resto da sociedade que, embora de competência e producente, dificilmente consegue se “desgarrar” da estrutura maléfica.
    Num sistema econômico, o poder ocorre quando uma certa quantia de dinheiro circula pela sociedade num todo e retorna ao elemento controlador, com o máximo de lucro possível extraído dessa sociedade. Ocorre que sem o controle do volume que passa de mão em mão, corre-se o risco de um grande número de cidadãos acumularem riquezas e, por conseguinte, se tornarem menos dependentes do sistema. Por isso, estende-se à grande maioria dos cidadãos um limite a que chamam de salário mínimo e concentra-se em poucos ícones de notáveis o restante daquele volume total de dinheiro. Dessa forma, o dinheiro que passa pelas mãos da maioria dos indivíduos, que é pulverizado num grande mercado de consumo, inevitavelmente volta para o banco porque mal vai dar para o custeio básico do sujeito. Aquele volume de dinheiro concentrado em poucos, na verdade, nem sai de poder do banco porque aquelas pessoas de altíssimas rendas, indiretamente, ficam restritas à uma menor praça de consumo, área privada e geralmente de propriedade dos próprios exploradores do setor financeiro.
    Mundo globalizado significa mundo totalmente controlado pelo comunismo. Em qualquer parte do mundo, os políticos de todas as esferas estão reduzidos a paus mandados de um poder oculto.

  2. antonio

    como um vereador dis que talves o prefeito nao tenha culpa deveria era fiscalizar ai sim ele ia dizer que o prefeito tem ou nao culpa mostra que nao sabe nada ou faz de conta que nao sabe que vergonha sr jaime voce foi eleito para fiscalizar e que deveria fazer igual o moreira cazalito e nandi faz que e fiscalizar

  3. Itaperunense

    adilson, faça um ajuste na configuração do seu blog. quando entramos no site, automaticamente o audio desses videos se inicia sem nós querermos. isso é uma porcaria. nem todo mundo quer escutar esses politicos falando. faça esse ajuste por favor

  4. Fanuel Couto

    Vereador é tudo igual!! Pedem que o prefeito reduza o salário dele, mas porque eles não fazem o mesmo com os próprios salários? Já que cada vereador recebe um salário de mais de R$8.000,00 fora os benefícios!!

  5. George m

    Ele era aliado bom saber q ele e oposição agora! Pedra no sapato do prefeito q atrapalhar o prefeito de trabalhar como os demais. Vergonha esses homens ganharam tudo na chapa 22 agora todos ai um de guerrinha com outro e a cidade ai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *