Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda Feira – 18:45 – Ex secretário do governo Dr. Vinicius agride vereador dentro da Câmara de Vereadores. Veja o vídeo abaixo:

..

Blog do Adilson Ribei Writing Studio n Ribeiro Writing Studio

20 comentários sobre “Itaperuna – Segunda Feira – 18:45 – Ex secretário do governo Dr. Vinicius agride vereador dentro da Câmara de Vereadores. Veja o vídeo abaixo:

  1. Jacao

    Por isso q estamos na merda…acham q porrada resolve alguma coisa,e tem gente q defende!!!à propósito. ..nao votei no Glauber,nao sei como trabalho dele tá sendo feito…e Waldriano é reconhecidamente sem capacidade nenhuma de exercer algum cargo…..#NenhumDosDoisMeRepresenta…..nessa cidade,dificil achar um político q me representa!

    1. joao

      Lamentável, está faltando trabalho para ambos!!ninguem me representa, porrada, agressões, bate boca não resolve nada…ridícula atitude, não é papel de homem de verdade..

  2. Toma Glauber

    Toma Glauber. Isso foi pouco para vc que já gosta de aparecer mesmo. Agora vai para a midia mostrar o olho inchado. Não que eu sou a favor de violência, mas esse Glauber merece tomar umas mesmo.

  3. Roberto

    Tem gente que se esconde atrás do cargo para dizer o que quer e inclusive ironizar o povo, não concordo com violência, mas este projeto de político abusa da sorte.

  4. Ana Carolina

    Não dá para esperar nada diferente disso num governo marcado por baixaria, desde da primeira dama ao Marcus Vinícius e Rogerinho. Agora somando os medíocres vereadores e os incompetentes secretários e ex aos já mencionados, chegamos a um “INFERNO ADMINISTRATIVO”.

  5. Lucas

    Waldriano foi a unica pessoa que conseguiu representar o povo itaperunense na Câmara de Vereadores! Fez o que todo Itaperunense gostaria de fazer kkkkkkkkkkkkkkk

  6. Jacao

    Monte de comentários de viuvas do Waldriano…kkkkkkko….devem ter perdido a boquinha..kkkkk……mais uma vez….#WaldrianoGlauberXandiViniciusPericlesJairAlexandrePardalPauladaAlfredaoSineiBoi…..etc…etc…etc….#NinguemMeRepresenta….talvez nao exista cidade no mundo com tanto político fanfarrao..FATO

  7. Madalena Almeida

    Pior administração de prefeitura da história de Itaperuna, o povo perdeu o tempo votando nessa turma! Lamentável situação que estamos passando!!! Não estam fazendo nada para o povo , estão nos envergonhanão ainda com essas baixarias.

  8. Nascimento

    Nao gosto de violencia…mas acho q bateu poko…tinha q ter desmaiado ele na porrada…deu uns empurroes e o outro foi pro hospital fazer showww…traumatismo craniano na cadeia…q lixo…. kkkkkkkkkkkk….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *