Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – UNIG informa: o FEST BLOG MUSICAL vai pagar 4.500,00 Reais em dinheiro aos primeiros colocados! Para mais informações sobre o Festival de Intérpretes do Blog do Adilson Ribeiro deixe sua pergunta nos comentários deste Post:

Writing Studio nt/uploads/2017/11/FIBAR-POST-PRINCIPAL.jpg” alt=”” width=”1063″ height=”1507″ /> Writing Studio

8 comentários sobre “Itaperuna – UNIG informa: o FEST BLOG MUSICAL vai pagar 4.500,00 Reais em dinheiro aos primeiros colocados! Para mais informações sobre o Festival de Intérpretes do Blog do Adilson Ribeiro deixe sua pergunta nos comentários deste Post:

  1. Tiago R. Carvalho

    Adilson, como vai funcionar esse festival?

    Serão duas etapas classificatórias quinta e sexta feira respectivamente, a comissão julgadora classificará 3 finalistas em cada uma delas e no sábado durante o dia todo e até o término da apresentação de cada finalista o público votará nos seus favoritos e os 3 mais votados entre os 6 serão os vencedores: 1º Lugar-2.000, 2º lugar-1.500 e 3º lugar-1.000 Reais em dinheiro mais troféus.

  2. Marcio

    Sou MC Cebolinha quero saber como faço para me inscrever no fest blog musical?

    As inscrições serão feitas aqui mesmo nos comentários do Blog mas ainda não estão abertas. Aguarde que informaremos.

  3. Sara

    Esse senhor Ereci,fala, fala e não diz nada. É por demais inexpressivo não acrescenta nada, ão deveria nem ser convidado para um debate.
    Agora em se falando em absurdo nessa cidade : como que a prefeitura ou orgão competente autoriza a corte das árvores próximas ao asilo bem em frente ao mercado Fluminense um dos maiores absurdos que já vi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *