Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda-feira – 23:00 – Rua que já estava afundada desmorona de vez no bairro Cehab

De acordo com informações, a rua Maria Viana Sobral no bairro Cehab,  que a tempos já apresentava um grande afundamento, e foi parcialmente interditada com blocos de concreto(gelo baiano), após uma pequena chuva desmoronou levando consigo alguns blocos que faziam a interdição, o corrimão para passagem de pedestres e a placa de sentido proibido que foi utilizada por populares para sinalizar que não é possível mais realizar a passagem pela mesma.

Segundo uma testemunha que estava no local na hora do desmoronamento, foi possível ouvir um grande barulho seguido do desmoronamento.

De acordo com mesmo cidadão que que presenciou a cena, o mesmo ligou para o Corpo de Bombeiros e esperou por duas horas sem que houvesse resposta a sua ligação, tendo que fazer a interdição ele mesmo, colocando sua própria integridade física em risco.

Até o término desta reportagem o Corpo de Bombeiros não havia chegado ao local.

Reportagem: Writing Studio esmo ligou para o Corpo de Bombeiros e esperou por duas horas sem que houvesse resposta a sua ligação, tendo que fazer a interdição ele mesmo, colocando sua própria integridade física em risco.

Até o término desta reportagem o Corpo de Bombeiros não havia chegado ao local.

Reportagem: Denny Cacciatore / Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna – Segunda-feira – 23:00 – Rua que já estava afundada desmorona de vez no bairro Cehab

  1. João

    Tudo bem, veja que lindo o corrimão devidamente pintado de amarelo.
    Esse é o retrato do desgoverno Marcus Vinicius e, ao que parece, é totalmente satisfatório para a população, que se sente valorizada com pão e circo.
    Aguentem isso mais 3 anos. #MudaItaperuna

  2. Januário

    Povo se contentando com festinhas promovidas pela secretaria de esporte, pela secretaria de cultura e pela ação social. Essas secretarias não foram criadas para farras porém enquanto tratam a população com pão e circo a cidade vai se deteriorando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *