Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 09:50 – ATUALIZADA – Fotos inéditas dos estragos da chuva de ontem em Natividade

 

Ainda assustados com a enxurrada que caiu ontem em Natividade e que durou quase uma hora, moradores continuam enviando imagens dos alagamentos e destruição qua as águas deixaram na noite desta segunda-feira, Dia da Consciência Negra. Felizmente não há feridos até o momento mas o asfalto próximo a prefeitura, lojas e uma agência bancária foram afetados pela chuva. O volume de água foi tão intenso que alguns natividadenses chegaram a acreditar que um tromba d’água caiu na cidade. Voltaremos com mais informações em breve.

Informações: Marlon Ribeiro/Blog do Adilson Ribeiro – Imagens: WhatsApp do Blog do Adilson Ribeiro

Writing Studio p-content/uploads/2017/11/WhatsApp-Image-2017-11-20-at-19.35.442.jpg” alt=”” width=”1064″ height=”798″ />

 

Os poucos mais de 40 minutos de chuva forte foram responsáveis por muitos transtornos e estragos no início da noite desta segunda-feira (20), em Natividade. De acordo com informações da Defesa Civil Municipal, ocorrências, ainda que sem gravidade, foram registradas em diversos pontos da cidade.

No centro, uma enxurrada que desceu pela Praça Ferreira Rabello, frente à prefeitura, arrancou parte do asfalto, fazendo com que a lama invadisse algumas lojas e uma agência bancária, sem, contudo, ninguém se ferir.

De acordo com o destacamento 4/21 dos bombeiros, há registros de problemas em diversos outros pontos da cidade, principalmente em razão de alagamentos. Uma equipe seguiu para o bairro Morada do Engenho, um dos mais atingidos, para avaliar o muro de uma residência.

 

Fonte: Redação da Rádio Natividade – Fotos: WhatsApp do Blog do Adilson Ribeiro (22) 99601-1115

Writing Studio

Um comentário sobre “Terça-feira – 09:50 – ATUALIZADA – Fotos inéditas dos estragos da chuva de ontem em Natividade

  1. Roberto

    Adilson, nunca vi um cara tão ruim quanto vc, se sou de Itaperuna quero saber notícias da chuva em minha cidade, e depois coloca;Natal. Belém, São Paulo… Deixa de ser ruim cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *