Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 22:40 – Apontado como um dos criminosos mais perigosos de Maricá, ‘Filipinho’, é morto em Niterói

Considerado um dos criminosos mais perigosos de Maricá, Filipi Rogério Rodrigues Sobrinho, vulgo ‘Filipinho’, de 28 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira, 24, no Morro do Sabão, em Niterói.

De acordo com levantamento feito pelo LSM, ‘Filipinho’ estaria drogado e teria tentado pegar a arma de um traficante do Morro. A tentativa de ‘Filipinho’ falhou e ele acabou sendo alvejado com vários tiros a queima roupa.

Equipes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estiveram o local e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), de Niterói.

A autoria dos disparos ainda é desconhecida.

HISTÓRICO
A última vez que ‘Filipinho’ havia aparecido no LSM foi em Dezembro de 2015. Na ocasião, ele roubou um motoboy de uma pizzaria de Maricá e foi preso pelo PATAMO – na época comandado pelo Sargento Wainer – no Morro do Clam. Ele permaneceu algum tempo preso, mas estava em liberdade condicional.

De acordo com a PM, ‘Filipinho’ era considerado um dos bandidos mais perigosos da cidade e era apontado como um dos integrantes do bando que está roubando carros nos últimos dias no município.

Fonte: Lei seca Maricá

Um comentário sobre “Sexta-feira – 22:40 – Apontado como um dos criminosos mais perigosos de Maricá, ‘Filipinho’, é morto em Niterói

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *