Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira 20:10 – Tribunal de Justiça nega por unanimidade Recurso do Prefeito Dr. Vinícius. Clique na foto e Veja a Matéria Completa:

Por unanimidade de votos, a primeira Turma Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, negou provimento ao recurso de agravo de instrumento da lavra do prefeito de Itaperuna, Marcus Vinicius de Oliveira Pinto, que ingressou entendendo que o processo de improbidade administrativa que tramita na comarca de Itaperuna, não poderia ter sido deslocado para a Vara da Fazenda Pública. Este recurso é muito utilizado pelo operador do direito, com a função de atacar as decisões interlocutórias que possam causar graves prejuízos a quem dele se utiliza.

O acórdão será lavrado, publicado e com o seu transito em julgado, fica o juízo da Vara da Fazenda Pública liberado para dar a sentença ao processo de improbidade administrativa, que tramita desde o ano de 2016, quando o então vereador Marcus Vinicius de Oliveira Pinto, segundo o Ministério Público Estadual, colocou em funcionamento três clinicas populares, fechadas por sua recomendação, pois estavam desprovidas do Writing Studio muito utilizado pelo operador do direito, com a função de atacar as decisões interlocutórias que possam causar graves prejuízos a quem dele se utiliza.

O acórdão será lavrado, publicado e com o seu transito em julgado, fica o juízo da Vara da Fazenda Pública liberado para dar a sentença ao processo de improbidade administrativa, que tramita desde o ano de 2016, quando o então vereador Marcus Vinicius de Oliveira Pinto, segundo o Ministério Público Estadual, colocou em funcionamento três clinicas populares, fechadas por sua recomendação, pois estavam desprovidas do alvará de funcionamento, licença da Vigilância Sanitária, CNPJ, etc, além da utilização indevida de receituários do SUS.

Fonte: Jornal Independente Writing Studio

13 comentários sobre “Quinta-feira 20:10 – Tribunal de Justiça nega por unanimidade Recurso do Prefeito Dr. Vinícius. Clique na foto e Veja a Matéria Completa:

  1. Efigenia Gomes

    Boa noite, espero que a justiça seja feita temos o exemplo como o nosso ex presidente Luiz Inacio condenado a 12 anos e 1 mes e ainda nem passou na delegacia pra de la sim pedir o seu direito o habeas corpus que nosso pais que tem boas situaçao financeira tem advogados que buscam as falhas na lei. E os menos favorecidos sao presos e mantindo ate julgamentos que as vezes demoram anos entretanto rever as leis judiciarias de nosso pais e necesario, claro se fez algo de bom parabens mas se cometenos algo temos que ser punidos e ponto final e pagar pelo erro.

  2. Pedro

    “[…] este, pois , é o escrito que se escreveu: MENE, MENE, TEQUEL, UFARSIM.
    Esta é a interpretação daquilo:
    MENE: Contou Deus o teu reino, e o acabou.
    TEQUEL: Pesado foste na balança, e foste achado em falta.
    PERES: Dividido foi o teu reino, e dado aos medos e aos persas […].”

    Esta passagem bíblica se encontra no livro de Daniel capítulo 5 nos versículos 25, 26, 27 e 28.

    Belsazar, rei de Babilônia, acumulou tantos erros que numa noite veio o seu julgamento e: PESADO NA BALANÇA, E FOSTE ACHADO EM FALTA.

    Somente uma mente cauterizada pela sede de poder e dinheiro não deixa este tipo de governo enxergar sua condição miserável frente a um poder supremo.

    MENE:
    Moralmente, este governo acabou faz tempo. Usando de nepotismo e privilégios ideológicos emanados da sua religião, humilhou e subjugou os demais.

    TEQUEL:
    “[…] o então vereador Marcus Vinicius de Oliveira Pinto, segundo o Ministério Público Estadual, colocou em funcionamento três clínicas populares, fechadas por sua recomendação, pois estavam desprovidas do alvará de funcionamento, licença da Vigilância Sanitária, CNPJ, etc, além da utilização indevida de receituários do SUS.

    PERES:
    O governo do Marcus Vinícius foi divido nas repartições públicas como que se travasse uma guerra santa entre seus escolhidos e os concursados. Em seguida o rompimento com o vice, Rogerinho.

  3. Efigenia Gomes

    Bom dia, nao exatamente como ficou a ficha limpa , como este processo e 2016 por ser retroativo acredito que ele pode ficar inalegivel por uns 08 anos caso de fato estivesse ocorrido a condenaçao do mesmo porem ja estamos em 1/4 deste ano e ainda o processo se arrasta derenpe ele termina o mandato e nao tenha terminado este preocesso. Reforma juridicas tamben precisa de reformulaçoes pra nao acontecer estes enbargos advocacio em transmente pra adiar ao maxino possivel.

  4. Henrique Bandoli

    Esse prefeito que na campanha combateu tanto o coronelismo, vem agindo como se fosse um, pois faz o que quer, compra sem licitação, peita tudo e a todos, não tem respeito com as promessas de campanha, e mostra isso em atitudes autoritárias, um desgoverno total de sua administração, cidade cheia de crateras, suja. Itaperuna hoje é uma cidade feia, e tudo por culpa dele. Tomara que a justica de um basta nisso, chega de incompetência.

  5. Seu Vizinho

    Fica triste não Zezé, a justiça deixa você ir até a cela mamar um pouquinho. É só o prefeito ajeitar o S* por entre o vão da grade… E tudo certo. E mama JACPIRES. E mama LIXÃO 11. E mama ZEZÉ. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Falaserio

    Prefeito e essa gente fantasma que você botou na prefeitura, antes que o senhor saia, leve esses fantasmas contigo.

    Não queremos mais corrupção sai e deixe que o próximo faça direito.

    E para todos vocês povo de Itaperuna, da próxima vez não caiam na propaganda enganosa.

    Demorou muito para se mostrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *