Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira 19:03 – Vereador quer que novos prédios e casas de Itaperuna sejam obrigados a instalar Fossa Séptica para aliviar redes de esgoto da cidade. Assista ao Vídeo abaixo:

Writing Studio Writing Studio

2 comentários sobre “Quarta-feira 19:03 – Vereador quer que novos prédios e casas de Itaperuna sejam obrigados a instalar Fossa Séptica para aliviar redes de esgoto da cidade. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. binho

    aliviando o esgoto e contamina o lençol freático, muita ignorância. pq não tratar do esgoto como deveria ser tratado? cobrara nas contas da cedae é cobrado, tá valor de taxa de tratamento de esgoto. fizeram obras em toda cidade rasgaram as ruas, danificando o asfalto q nunca mais foram as mesmo e para q?

  2. antomio

    quem e este vereador nao sei quem e mas a cidade esta desta forma e porque ele e os vereadores da base do prefeito esta acabando com tudo se ele fiscalizar nossa ciddade nao estaria com esgosto na rua isto ele tem culpa e o prefeitp vai fiscalizar fazer o que deveria fazer e fiscalizar nossa querida cidade esta totalmente abandonada por ter pessimos politicos mas vamos dar a resposta na urna nao vem pedir voto vai escutar vergonhaaaaaaaaaa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *