Blog do Adilson Ribeiro

Domingo 00:41 – O Amor Será Sempre Maior do que o Medo. Nino Bellieny sobre a tragédia desta Sexta-feira(16), em Itaperuna. Clique na imagem e Leia:

Os blogs estamparam uma das notícias mais tristes deste triste mês em Itaperuna: uma avó tenta salvar de afogamento a netinha, dentro de uma piscina. Morre na tentativa, mas a garotinha ainda sobrevive e vai para o hospital principal da cidade, vindo a falecer mais tarde.
O ciclo da dor se fecha, porém se expande. A vó não pensou, não questionou-se, não hesitou em pular ou não pular, não cogitou se sabia nadar, e se sabia, se aguentaria o esforço.
Ela agiu por amor. O instinto do amor a levou para a eternidade onde encontraria-se com a neta.
Pinterest
Ela fez o que o amor manda fazer. Doar-se, dar-se por inteiro, nada além do amor tem esta força. Não fazer assim não seria amor.
A família chora, os amigos lamentam, a tristeza se espalha, mas dias virão que esta mulher será lembrada com carinho, embora a dor jamais passe, o heroísmo dela tem em si a marca única do amor.
Só o amor pula sem saber se haverá volta. Seja na água, no fogo, no vazio.
O amor vale mais do que a vida.
 O Blog do Adilson Ribeiro contou a história em 1ª Mão. Veja AQUI

2 comentários sobre “Domingo 00:41 – O Amor Será Sempre Maior do que o Medo. Nino Bellieny sobre a tragédia desta Sexta-feira(16), em Itaperuna. Clique na imagem e Leia:

  1. Cláudia

    É verdade , isso sim é o verdadeiro amor, chocante, triste,mas infelizmente este amor , tão forte e profundo se acabou ali, mas vai ficar as boas lembranças nos familiares… Muito triste!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *