Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna terça feira – Atualizada às 19:38 – Rogerinho manda embora todos os Sub Prefeitos de Itaperuna. Veja os nomes abaixo:

O Prefeito em exercício Rogerinho continua firme no propósito de desinchar a máquina da prefeitura, na manhã  desta terça feira, 02/04/19, em um único decreto ele mandou embora todos os sub-prefeitos de todos os distritos de Itaperuna, a ordem é cortar gastos.

Foram dispensados: Amarildo Macarrão, Sub prefeito de Aré, Wendel Tatú, de Itajara, Emiliandro de Raposo, Thiago, de Boa Ventura, Durvalino, de Retiro e Angeli Writing Studio 9, em um único decreto ele mandou embora todos os sub-prefeitos de todos os distritos de Itaperuna, a ordem é cortar gastos.

Foram dispensados: Amarildo Macarrão, Sub prefeito de Aré, Wendel Tatú, de Itajara, Emiliandro de Raposo, Thiago, de Boa Ventura, Durvalino, de Retiro e Angelita, Sub prefeita de Comendador Venâncio.

 Veja  abaixo o que é que um sub prefeito faz:

A função do subprefeito é administrar um bairro como se fosse uma cidade, cuidando dos espaços públicos, manutenção de praças e vias, limpezas de córregos e incentivar atividades de cultura e lazer, sendo um canal entre a população e a Prefeitura da Cidade.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro

Writing Studio

27 comentários sobre “Itaperuna terça feira – Atualizada às 19:38 – Rogerinho manda embora todos os Sub Prefeitos de Itaperuna. Veja os nomes abaixo:

  1. José Antonio

    Espero que faça algo pra Itaperuna, que está totalmente abandonada.
    Mas tem que fazer primeiro pra depois falar.
    Falar é muito fácil, quero ver feito .
    Espero que não seja mais um…
    Vinícius você é uma vergonha pro itaperunense que acreditou em VOCÊ.
    Que arrependimento de ter te dado meu voto.
    Péssimo Médico e pior prefeito que a cidade já teve.

  2. MP.pipas

    Nem como médico ele vai ter mais pacientes…
    A melhor maneira agora para ele é ir embora do estado do Rio e das divisas do estado
    Onde ninguém o conhece como prefeito…
    E sim como um apenas oftalmologista….
    Nada mais .

    E de quebra leva seus bocas que mamava na aba da prefeitura com seu mandato ….
    Ainda bem que acabou as tetas ….

  3. LEANDRO

    Fez muito bem ,nunca vi um cargo mais ABSURDO que esse !!!!!!!!!!!
    Isso sim são TETAS !!!!!!!!!!!!!!!!

    ESSE PREFEITO MARCUS VINICIUS E UMA FARSA ,DEVIA TER VERGONHA DE FALAR QUE E EVÁNGELICO !!!!!!!!!!!!! envergonhando o nome de DEUS. E O TAL DE ALEX QUADRA COMPARSA DELE,TEM ATE CELÚLA ELES .ABSURRRRRRRRRRRRDOOOOOOOOOOOOOO.
    Maiores 7×1 de ITAPERUNA!!!!
    Sera que ensina o que na CELÚLAS deles??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    1. Maryliss

      Esse cargo já existia há pelo menos 17 anos, o tempo que moro em Itaperuna e pela primeira vez vi um sub prefeito trabalhando incessantemente em prol do distrito. Receber todos recebiam mas trabalhar só o atual que entrou no governo do prefeito afastado.

  4. Alberto Lima

    Tenho muitos conhecidos em Itaperuna,onde sempre falavam bem da cidade para mim.Todavia, lendo este sério blog,vejo muitas situações irregulares nesta cidade e fico preocupado em especial com a educação e a saúde pública desse município do Rio de Janeiro.Será que o prefeito anterior também se descuidou dessas secretarias? Existem pessoas capacitadas para exercer os cargos de secretários e demais cargos de alta responsabilidade para a população? Acredito que o atual Prefeito Paulo Rogério terá o máximo cuidado de averiguar se existem irregularidades que comprometam a população e os servidores da educação e da saúde, que lutam diariamente no sentido de prestar sua experiência e conhecimento para o bem de todos.
    Vamos ver isso acontecer,Sr.Prefeito?

  5. antomio

    parabens rogerinho se voce ficar pouco tempo ja mostrou para o povo que quer fazer coisas boa para a populaçao tomara que voce continua para arrumar esta cidade que este doutor e seus comparça destruil juntos tambem aqueles vereadores que defendia ele pois tudo estava errado e eles nao fiscalizava sera porque todos nos ja sabia que eles deveria ter muita gente na teta se ficasse contra o doutor perdia a teta parabems ROGERINHO

  6. Maryliss

    Espero que os distritos não voltem a ficar abandonados como eram nos governos anteriores que tínhamos casos em que o sub prefeito nem no distrito morava. Que também seja resolvido em caráter de urgência a falta de telefones nos órgãos ligados a prefeitura, afinal precisaremos muito porque não teremos a quem reivindicar os serviços. Esta atitude está mais parecendo retaliação a tudo que estava sendo feito inclusive no que estava dando certo. Vamos pedir a Deus que não fique pior.

    1. Carlos

      Estava sendo feito o que, nem água tinha nos distritos onde estavam esses subprefeitos? Cidade toda estava largada nunca vi Itaperuna desse jeito é aí da por cima com dívida de 100 milhões.

  7. Rui Ferreira

    Só de cortar esses cargos politiqueiros já merece os aplausos de pé da população.
    Parabéns Rogerinho, quem tem que cuidar dos distritos são os vereadores, não são eles que pedem votos para defendelos
    Que Deus te abençoe e te de sabedoria, porque tem muita coisa pra ser corrigido.

  8. Cléber

    E os demais cargos comissionados. Em cada subprefeitura há uma penca de cargos comissionados. Se o prefeito quer cortar gastos com a folha de pessoal, valorizando os servidores concursados, é só exonerar os comissionados e deixar os cargos vagos. Isso é muito mais fácil do que tentar reverter a reforma administrativa, pois essa reversão depende do legislativo ou do judiciário. Exonerar os comissionados e deixar os cargos vagos, sem pagamento de salário, só depende do prefeito.

  9. Mouraci Stephen Carecho

    ASSIM FALOU ZARATUSTRA…um bife para milhão de bocas.

    Isso significa que o repertório mínimo para um bom político é de 999 mil mentiras.
    A empresa estopim do escândalo permanece na pista.
    Ao que parece só trocarão mesmo os beneficiários do ilícito alegado.

  10. Ton

    Emiliandro vinha fazendo um excelente trabalho em raposo acho que a maioria das pessoas de raposo tbm acham o mesmo! O atual prefeito começa errando em não procurar saber o que está dando certo no município. Ego por ego vai acabar se tornando um novo Vinicius!

  11. Bruno Gomes

    O número de contratados é absurdo, é só ir no Postinhos de Saúde e vermos a quantidade de funcionários desocupados. A Educação também contratando professor sem concurso, um absurdo.
    Rogerinho precisa consertar essa bagunça e promover concurso público para as áreas que realmente precisa.

  12. Opositor Consciente

    Exonerar é fácil! Difícil será não nomear para esses mesmos cargos os amigos.Os vereadores que darão apoio na Câmara ao novo Prefeito já estão com os indicados. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

  13. Dejair Alves da Silva

    Para uma planta crescer e ficar bonita e preciso poda-la, e é justamente isto que o Rogerinho esta fazendo, e preciso enxugar a maquina cortando os gastos pra conseguir fazer alguma coisa pela nossa cidade que esta maltratada, e sem contar que a prefeitura tem dívida dos governos anteriores e isso que o povo precisa entender, parabens Rogerinho pela atitude que Deus te abençõe e te ilumine.

  14. Mouraci Stephen Carecho

    O POVO BRASILEIRO MERECE…ser roubado e passar fome.

    Há pouco mais de 2 horas presenciei um ato de covardia ocorrido no Supermercado Fluminense.
    Uma senhora ao sacar dinheiro no banco 24 horas, a máquina liberou uma nota de 50 reais pela metade e bem na frente de uma das funcionárias do estabelecimento que, pela condição presencial óbvia, foi testemunha ocular do fato.
    É sabido que o estabelecimento não responde pela funcionalidade da máquina. Entretanto, é dever obrigatório daquele que presencia um fato, testemunhar em prol da veracidade daquilo ocorrido.
    A funcionária se negou terminantemente em testemunhar em favor da senhora e mais grave ainda quando chamado o gerente da loja que a proibiu de um dever de cidadania.
    Ora, esse senhor não está preparado para gerenciar um estabelecimento, porque desconhece que dentro do domínio daquela área qualquer fato ali ocorrido deve ser registrado e testemunhado.
    Simplesmente a senhora vai ficar no prejuízo porque não há como comprovar que o fato aconteceu. E pior ainda é que bem provável de o banco ignorar a reclamação caso não tenha ficado a outra metade dentro da máquina. Eu me propus em ser testemunha, o babaca do gerente ainda veio me intimidar.
    Evidente que a atitude covarde do gerente e da funcionária da loja foi devido ao medo de perderem o emprego. Se limitaram a alegar que nada podiam fazer porque a loja não é responsável pela máquina. É claro que não é responsável, e nem se exigia isso. Mas registrar que o fato ocorreu é dever obrigatório sim, principalmente porque a funcionária foi testemunha ocular do fato.
    São por essas razões que os golpes correm soltos pelo país.
    Num país sério esse supermercado seria multado em muitos milhões de dólares, uma vez que o ocorrido tem ligação com crime contra o sistema financeiro. Mas é bem provável que nem o dono sabe o que vem a ser isso.

    1. Erika Medeiros

      Boa noite Sr.Mouraci fiquei comovida pelo ocorrido somente em ler o fato. Ela tem direito e prova quer maior prova que a quantidade de câmeras no supermercado. Ainda mais fluminense.
      E aproveitando Parabéns Rogerinho Deus abençoe!

  15. Agnaldo

    Vejo sempre os comentários sobre políticos que roubam milhões e milhões dos cofres públicos, na verdade não me interessa muito em saber se vão presos ou não, o que tenho interesse mesmo é saber se esses valores roubados são realmente repatriados para as contas públicas. Entra um sai outro e os esquemas continuam. É uma pena pois nosso município merecia ser uma potência regional, mas os interesses próprios fazem a diferença .

  16. Sophia

    Espero que ponha na rua também esses tal de encarregado de postinho. A gente chega nos postinho e tá esses seres à toa só recebendo… FORA COM ESSA GENTE À TOA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *