Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Quinta feira 00:02 – Dr. Vinícius pode voltar a qualquer momento para a Prefeitura de Itaperuna, afirma Site. Veja abaixo:

O afastamento do prefeito de Itaperuna Marcus Vinícius, ocorrida no último dia 21, tem como um dos principa Writing Studio contrato de coleta de lixo da cidade. Até aí tudo bem. O prefeito deveria ter licitado o lixo e não fez.

O preço do lixo de Itaperuna, com cerca de 102 mil habitantes é de aproximadamente R$ 750 mil por mês.

Na vizinha cidade de São João da Barra, que tem aproximadamente 25 mil habitantes e uma população muito rural, a coleta de lixo é feita pela União Norte, empresa ligada ao grupo Thoquino. O preço do lixo de SJB é de aproximadamente R$ 3 milhões por mês.

Até hoje ninguém nunca implicou com o lixo de SJB. Muito pelo contrário.

Ele deveria ser despejado no Aterro Sanitário de Conselheiro Josino, mas é descartado nas imediações da própria prefeitura de SJB.

A prefeita da cidade Carla Machado é vista como a rainha por ser amiga da União Norte.

Ai sobre os dois pesos duas medidas. Por que o lixo de Itaperuna dá afastamento e o de SJB jamais foi questionado?

O retorno do prefeito da cidade é tido como certa nas próximas horas. Mas sem querer tirar o brilho do promotor e do juiz de Itaperuna é bom que o Procurador- Geral de Justiça ore por SJB, porque o lixo de lá é muito caro.

Segundo informações obtidas pelo portal é mais caro do que o lixo de Tóquio. Claro proporcional à população.

Fonte: Tribuna NF Writing Studio

32 comentários sobre “Itaperuna Quinta feira 00:02 – Dr. Vinícius pode voltar a qualquer momento para a Prefeitura de Itaperuna, afirma Site. Veja abaixo:

  1. Dirlene Nuss

    Primeiro não temos nada a ver com o lixo de SJB,isto é problema de sua população.
    Segundo se o nosso está irregular,tem que ser investigado sim.
    Terceiro se o prefeito interino acha que as contratações exarcebaram,que ele demita,enxugue e não faça mais contratações.
    Pronto falei.A população está de olho.

    1. Sara

      Muito bem falado, exatamente assim, não temos nada com o lixo de outro município, o problema é deles e eles que resolvam. Mas isso é pra fazer intriga e sensacionalismo como é típico desse “Brog”

  2. Rodrigues

    Ai ja esta ficando chato demais Sr.Adilson Ribeiro nao sou nem um pouco a favor do Prefeito de Itaperuna agora vc foi buscar o comparação la de Sao Joao da Barra.Para de ser mama ovo.

    1. Marcos Antonio

      Cidadão aculturado!
      Você não leu a reportagem!!!
      A noticia é de outra cidade, não tem nada haver com a nossa!
      O que o Adilson fez, como todos os canais de informação fez, foi replicar a postagem do imbecil que a publicou no site: (Não deveria mas vou te ajudar) Tribuna NF. Entendeu agora inteligente?

      O que o infeliz lá do editor publicou no: (Novamente vou te ajudar) Tribuna NF, foi isso sim, uma chupada de ovos no menino malvado e pirracento. Conhecido como o primeiro prefeito de Itaperuna afastado por suspeita de desvio de verba pública.

      Quanto as perguntas no minimo inocentes do referido editor do: Tribuna NF, ele deveria ter feito o trabalho dele, de jornalista, de investigar e expor os fatos ao MP da cidade dele, e a população.

      E não ficar pagando de demagogias, que nem isso é está sendo capaz!!!

  3. Vascaíno sincero

    tá de brincadeira.voltar nunca mais, ele se tivesse vergonha, iria embora de Itaperuna tentar a vida profissional em outro estado.e um bom médico mas político deixou a desejar.

    1. Gerlindo dos Santos Faria

      Bom dia aqui em ITALVA o lixo é luxo valor muito alto e por termos uma oposição muito devagar luto mas infelizmente sozinho é complicado aqui é 262.000 fora o da saúde que coleta também aqui somos 15.000 habitantes aproximadamente.#DEMOTOKACHEGAMAISRÁPIDO.

  4. Carla Maria

    Gostaria de saber ser esse prefeito vai voltar com os seus afilhados e encher a prefeitura de novo, sem deixar sobrar dinheiro para fazer as coisas que a cidade precisa.
    Outra coisa qual será a desculpa para não pagar os funcionários até o dia 30 de cada mês.

  5. MP.pipas

    Impossível dele voltar e se voltar o povo vai pra rua pedir o seu impeachment
    Esta mais que provado o rombo que ele fez ….
    E ainda lavando dinheiro com seus laranjas ….
    Fala sério … politica no Brasil é cabide de emprego…..
    Bando de laranjas ficando rico nas custa de dinheiro público …..
    Gente que mora de aluguel construindo mansões ….
    Gente que andava a pé andando de carro novo …..
    Brasil onde tudo se compra ….
    País da corrupção …..

  6. Eliane lima

    Se o prefeito afastado voltar , eu não acredito mas nas leis é um absurdo isso . Onde estam os direitos do cidadão brasileiro as leis do existem pro pobres ? Prevalece quem tem mas ?

    1. Lucilane Martins

      Se esse senhor prefeito voltar o.povo tem que ir para às ruas , o povo tem o direito de colocar e também de tira lo , o povo Itaperunense não aceita esse cidadão no cargo de governante dá cidade , fora fora e fora .

  7. antomio

    tomara que justiça nao dar direito este pior prefeito da istoria de itaperuna este sujeito nao tem condiçoes de governar nossa cidade depois de tamtas denucia que aconteceu varia coisas errada na nossa cidade varios funcionario recebendo salario alto e nao trabalhar cidade abandonada lixo super faturado kits super faturado e muito mais este sujeito nao tem condiçoes tomara que se a justiça voltar os vereadores tira ele mas esta turma nao tira porque estao na tete por isso que os vereadores da base dele nao tira vergonhoso se ele voltar nao voto nunca mais se isto acontecer

  8. Dory Luz

    Acho uma falta de repeito com o dinheiro público esse cargo. Já temos representantes o suficiente na administração pública.

    Que se faça com competência e não com contratações politiqueiras e absurda!

    EXIGIMOS RESPEITOOOOO!!!

  9. Melhor prefeito de Itaperuna dr Vinícius

    O vascaindo sincero.
    Vai cuidar do chiqueiro de São Januário.
    Criador de rato e sem água.
    Tri rebaixado,tri vice.
    E 32 anos sendo freguês.

  10. Vilma Andrade dos Santos

    Fora De Vinícius já deu oq tinha que dar ele não fez nada para a população que voto nele eu não votei mais estou descepionada com tamanha vergonha

  11. Seu Kuka

    Dr. Vinícius seguiu bem as orientações do seu Tutor Garotinho. Fez exatamente o que seu guru fez em Campos e no estado do Rio.. Só roubalheira.

  12. Carla Maria

    Cadê os vereadores para cassar esse prefeito.Ou estão mamando na teta da prefeitura também.
    O povo tem que ir para Câmara Municipal pedir a cassação desse Dr.Vinicius.

  13. Lucelena campos freitas

    Pesso os vereadores de Itaperuna que não permita a volta do Dr vinicio a questão não só o lixo e um total tem 2 anos no governo até hoje ele não fez a licitação de medicamento não temos nem remédio pra verme.o escândalo da merece escolar.folha de pagamento muito alta contratações absurda pelo amor de Deus sai às pessoas que voltarão em vcs vereadores agora só vcs mama na tenta nem tá aí com nosso povo .Não posso a acredita nisso .Itaperuna não tem justiça. Só que vamos ir pra frente da prefeitura e vou levar rever tidas as receita de medicamento para o Dr Vinicios pagar .

  14. souza

    Tem um ditado antigo. o pai rouba o filho come e o neto passa fome. quem pratica na vida pessoal ou no poder publico tera essa erança.

  15. Socorro

    Não precisamos que ele volte.

    Deixem Rogerinho trabalhar

    Dizem que foi a votação mais expressiva da historia de Itaperuna , e também posso garantir que foi a pior da historia de Itaperuna.

  16. Angel

    O ex prefeito MV com toda certeza pagou por essa nota no jornal, pelo que me consta o lixo em Itaperuna é mais de milhão. É muito desvio de dinheiro público e outra temos que comparar com o que é melhor o que é certo e não com o errado porque assim sendo configura-se como errado. O povo não quer mais esse desprefeito de volta, se Deus quiser ele irá pagar tudo que fez de ruím para a cidade e o povo de Itaperuna.

  17. Victor

    Eu, particularmente, acho tudo que está acontecendo digno de roteiro da “Praça é Nossa”. Primeiro temos toda uma conjuntura política baseada em coleguismos e parentescos, posteriormente, temos uma política de “renovação” que se baseia em trazer de volta toda a base ANTIGA da política itaperunense, base essa que foi VETADA nas urnas no momento que elegeram o Marcos Vinícius como prefeito. E sabe o pior de tudo? Em outra reportagem, aqui neste blog mesmo, vemos reportagens aonde Rogerinho aponta inúmeras irregularidades que vem encontrando agora que é prefeito, mas e antes? Antes de o Marcos Vinícius ser afastado, aonde o prefeiro interino estava para que tantos rombos fossem feitos nos cofres públicos? A cidade tem TODO o tipo de problema e TODOS aqueles que votamos para nos representarem NÃO o fazem, ficam apenas num joguinho ridículo de apontarem quem é o mais errado dentre todos eles. Uma vergonha todo o cenário político itaperunense e seus atores.

  18. ANDRE LUIZ SIMPLICIO DE SOUZA

    Itaperuna é um seleiro político. Indiscutível, porém nos últimos 20 anos , todos que estao no poder, urgem pelo ” O último que sair , apague a luz “.

  19. Regina Boechat

    Não sou Itaperunense….mas tenho pena desta cidade que os políticos acabaram com ela.
    Itaperuna é hoje uma fazenda abandonada.Entra prefeito sai prefeito e nada muda,ou melhor muda para pior.
    Se tirarmos dessa cidade o Hospital São José do Avahy,e os bons médicos que temos e algumas faculdades,vai restar o que gente????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *