Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira – 21:43 – Camila Andrade anuncia a conclusão da cobertura da quadra do Poliesportivo. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

 
Assista o vídeo:
 
Foi postado há pouco no Facebook, o anúncio da conclusão da obra de cobertura da quadra do Ginásio Poliesportivo de Itaperuna. Fruto de uma emenda do Deputado Federal Marcos Soares, através do Secretário de obras e também Secretário de Esporte e Lazer, Eduardo do Toldo, Writing Studio ara toda a população, e em especial para os amantes do esporte.
Estamos muito felizes com mais uma grande conquista para Itaperuna!
Com a a emenda do Dep. Marcos Soares e a ajuda do secretário Eduardo do toldo conseguimos finalizar a cobertura da quadra do poliesportivo.” Disse a Secretária de Gabinete, Camila Andrade.
-Fonte: Blog do Lael Santos.

10 comentários sobre “Itaperuna – Quinta-feira – 21:43 – Camila Andrade anuncia a conclusão da cobertura da quadra do Poliesportivo. Veja abaixo:

  1. Gonçalves Jr

    Boa Noite, agradecer, não devo torcer o nariz , ja que e de uma coletividade, do povo para o povo, não nos esquecemos que empregamos as inúmeras., taxas,.impostos.ambas.com.o.intuito da.melhor Saúde uma.das ou mais importante a Saúde. Lazer,.esporte a cultura, e.outros poderás ,.podem..e.devem ,serem.os.frutos.colhidos dessa melhoria , agregada …Pois.bem..o.Chefe de.Executivo.hoje e.um.funcionário publico.eletivo,entra sabendo o.período.de.buscar, agregar, trabalhar,conservar e ampliar os.benefícios que as.esperanças através dos Votos a esse..Sendo.assim parabéns.pelo.valor.agregado mas.nos.Itaperunenses..dentro.desse.3 anos.merecemos. muito.mais.Boa.Sorte .

  2. Willian

    A cidade toda destruída de um lado ao outro e esse governo comemorando ter colocado um telhado (doado por um deputado) sobre uma quadra. Ainda bem que a contagem regressiva para o fim desse pesadelo já começou. A insatisfação da população é unânime em toda a cidade. São milhares de buracos nas ruas, matagal e redes de esgoto entupidas pra todo lado. Vocês terão a resposta que merecem. O tempo está ao nosso favor. É só aguardar.

  3. Mariinha

    Vão camelo, Camila, curriola pro deserto soltar pum!

    Vão Camila, curriola, camelo pro deserto soltar pum!

    Vão curriola, camelo, Camila pro deserto soltar pum!

    Itaperuna não suporta mais tanta podridão de vocês. Vão embora, vão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *