Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 18:37 – Itaperuna teve mais uma noite violenta nesta sexta(27). Veja abaixo:

Um homem identificado como Renato Ribeiro Correia de 44 anos de idade, foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (27) próximo a igreja católica de Retiro do Muriaé. Segundo informações, a vítima estava na calçada quando dois  homens  passaram de moto e atiraram contra ela. Uma arma 9mm. foi usada no Crime, policiais recolheram no local nove cápsulas deste calibre.

 

Fotos e Informações: JVM / Blog do Adilson Ribeiro

 

OBS: Todo material pode ser utilizado por outros meios de comunicação, desde que se respeite os créditos acima.

 

RELEMBRE

 

Sexta feira Atualizada às 23:20 – Mais um assassinato em Itaperuna agora já são13 mortes violentas em menos de 90 dias.

 

O Crime foi cometido na entrada da Rua Maria Perpétua de Jesus(Couro de Boi) em Retiro, de acordo com as primeiras informações um homem foi assassinado com 8 tiros. Populares contaram que dois homens em uma moto passaram atirando conter a vítima que estava próxima de um bar perto de uma Igreja Católica.


 Continua após a Publicidade:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Um outro Writing Studio bular Agendado da UNIG

Um outro assassinato aconteceu no Município de Itaperuna nesta sexta feira(27/03/20) Veja abaixo:

Sexta- feira  – ATUALIZADA ÀS 23:40 – Corpo esquartejado e queimado em Itaperuna pode ser de uma mulher.

Segundo informações recebidas pelo Blog do Adilson Ribeiro, o corpo teria sido esquartejado e espalhado ao longo da estrada de terra, sendo encontrado pedaço por pedaço pela polícia militar. Circulam áudios e informações no WhatsApp de que trata-se do corpo de uma jovem.

Sábado 28/03/20 atualizada 10:18 – Jovem confessa ter matado, queimado e esquartejado a Mulher dele em Itaperuna. Veja abaixo:

Desirré Silva Campos de 23 anos de idade vivia há dois anos com o jovem que segundo a polícia confessou que a matou. Ele seria açougueiro e ela trabalhava em uma sorveteria no Bairro Governador Roberto Silveira (Cehab) onde vivia com o companheiro Matheus. Desirré estava desaparecida há dois dias e seu patrão preocupado, pediu ao Motoboy da sorveteria que fosse à casa dela saber o que estava acontecendo.

Depois de algum tempo gritando por ela sem obter resposta, uma vizinha informou a ele que Desirré havia brigado com o namorado na noite anterior e que na manhã desta sexta-feira, ao vê-lo sujo de sangue e carregando sacos plásticos, a vizinha perguntou o que havia acontecido e ele disse que tinha passado a noite inteira desossando um boi. De posse destas informações, a polícia após localizar o rapaz na cidade de Natividade o deteve apresentando-o ao delegado da 143ªDP, que após indiciá-lo por feminicídio e ocultação de cadáver, o colocou à disposição da justiça. Desirré morreu asfixiada e teve seu corpo queimado e esquartejado. Matheus Moreira Soares, de apenas 20 anos de idade que confessou ter matado Desirré teria sido acusado de também estuprar a mãe da vítima, sua própria sogra, há algum tempo.

Armas que foram apreendidas com o acusado:

Foto: Jorge Luiz

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro

5 comentários sobre “Sábado 18:37 – Itaperuna teve mais uma noite violenta nesta sexta(27). Veja abaixo:

  1. marcia

    O assassinato daq de Retiro é na entrada da rua maria perpétua de Jesus nao na rua maria perpétua do socorro e foi um assassinato só .Só o do Renato

  2. Codi

    2 assassinatos que ele diz é um aqui em Itaperuna e outro em retiro!!! 2 PESSOAS EM 24H ele quiz dizer que em 24h morrem 2 pessoas e não em um momento só como nesse assassinato ai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *