Blog do Adilson Ribeiro

Segunda Feira – 22:05 – CORONAVÍRUS – Sargento de 46 anos é a primeira vítima fatal confirmada de COVID-19 na PM do Rio. Veja Abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

A Polícia Militar do Rio confirmou hoje a primeira morte em decorrência de coronavírus na corporação. A sargento Carla Nascimento Dias, 46, morreu em 15 de abril, no Hospital Central da Polícia Militar, no bairro do Estácio, na zona norte do Rio, onde também trabalhava como técnica de enfermagem. A contaminação da profissional só foi confirmada com o segundo exame para covid-19, que deu positivo. Carla ficou internada na unidade de saúde durante um mês. De acordo com a PM, a causa da morte foi definida como “insuficiência respiratória e pneumonia viral”.

A sargento ingressou na Polícia Militar há 22 anos. Era casada e deixou um filho. Na internet, uma amiga postou uma homenagem a Carla. “Uma esposa e mãe que não vai mais voltar para casa, não vai mais dar um beijo no seu marido nem tão pouco [sic] um abraço no seu filho de treze anos. Ela não pôde ficar em casa porque há 22 anos, quando entrou para a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, fez um juramento de servir, proteger e principalmente de salvar vidas. Minhas continências hoje vão para você, minha comandante, que ajudou tantos e tantos colegas durante seus anos de trabalho e que hoje nos deixa em detrimento do serviço, porque não tenho dúvidas de que o seu falecimento se deu por ato de serviço”, postou a PM Flavia Louzada.
A PM confirma que 34 policiais militares estão infecta Writing Studio tar há 22 anos. Era casada e deixou um filho. Na internet, uma amiga postou uma homenagem a Carla. “Uma esposa e mãe que não vai mais voltar para casa, não vai mais dar um beijo no seu marido nem tão pouco [sic] um abraço no seu filho de treze anos. Ela não pôde ficar em casa porque há 22 anos, quando entrou para a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, fez um juramento de servir, proteger e principalmente de salvar vidas. Minhas continências hoje vão para você, minha comandante, que ajudou tantos e tantos colegas durante seus anos de trabalho e que hoje nos deixa em detrimento do serviço, porque não tenho dúvidas de que o seu falecimento se deu por ato de serviço”, postou a PM Flavia Louzada.
A PM confirma que 34 policiais militares estão infectados por covid-19 no estado.
Fonte: UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *