Blog do Adilson Ribeiro

Quinta feira 14:07 – Em ação conjunta Civil e PM prendem 4 homens e um deles pode ser Chefe do Tráfico de Drogas em Miracema. Assista ao vídeo abaixo:

Agentes da 137ª DP e militares do 36º BPM deflagraram ação conjunta no início da manhã desta quinta-feira (06), para o cumprimento de mandados autorizados pela Justiça em Miracema. A ação foi focada na comunidade do Morro do Demétrio, onde foram presos três homens acusados de envolvimento com homicídios e outro, por tráfico de drogas.

São ainda oito mandados de busca em imóveis, onde os policiais apreenderam dinheiro, drogas e celulares. Um suspeito ainda foi autuado em flagrante por posse ilegal de um revólver calibre com cinco munições e os registros estão sendo lavrados na distrital.

De acordo com delegado Gésner César Bruno, entre os presos está o elemento que é considerado o líder de u Writing Studio =”aligncenter size-full wp-image-734569″ src=”https://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2020/03/WhatsApp-Image-2020-03-02-at-20.31.46.jpeg” alt=”” width=”1280″ height=”401″ />Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular Agendado da UNIG

Assista ao vídeo abaixo:

Blog do Adilson Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *