Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira 22:13 – Vereador Nandi afirma na Tribuna da câmara dos Vereadores que o Esposo da secretária de saúde de Itaperuna está fazendo campanha política com o dinheiro do Covid-19. Assista ao vídeo abaixo:

Blog do Adilson Ribeiro

4 comentários sobre “Quarta feira 22:13 – Vereador Nandi afirma na Tribuna da câmara dos Vereadores que o Esposo da secretária de saúde de Itaperuna está fazendo campanha política com o dinheiro do Covid-19. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Prado

    O Ministério Público pode denunciar mil vezes. Se a justiça não se pronuncia, essa roubalheira vai continuar, pois a maioria esmagadora dos vereadores que foram colocados lá pela população justamente para fiscalizar, se aliaram ao esquema e estão no bolso da corrupção.

  2. Rogério

    O vereador não sabe que ele, como cidadão, pode juntar todos os elementos de prova que tiver e ir ao Ministério Público e requerer o início de uma investigação?
    Como vereador, independentemente de maioria, pode denunciar os fatos ao TCE e TRE para que apure os fatos. Só que tem que haver provas e, no caso de áudio de internet, passar por perícia.
    Ir pra tribuna “jogar pra torcida” não resolve nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *