Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-Feira – 22:18 – Polícia prende ladrões que roubaram e espancaram motociclista em Campos. Veja Abaixo:

Uma mulher teve a motocicleta roubada na Avenida Dr. Júlio Barcelos, no bairro do Jóquei, em Campos. Além de ter o veículo roubada, a motociclista também foi covardemente espancada pelos ladrões que foram presos nesta quarta-feira (30). O crime aconteceu no início do ano, no dia 17 de março, mas os criminosos foram presos nesta quarta-feira (30).

De acordo com a Polícia Civil, naquela ocasião, devido aos fortes machucados, a motociclista precisou ser socorrida para o Hospital Ferreira Machado. Após receber alta, a mulher fez o reconhecimento dos suspeitos, que foram encontrados e presos em Tocaia, em Goitacazes, na Baixada Campista. Os políciais estiveram no local para cumprir mandado de prisão que fora expedido pela justiça.
Writing Studio fez o reconhecimento dos suspeitos, que foram encontrados e presos em Tocaia, em Goitacazes, na Baixada Campista. Os políciais estiveram no local para cumprir mandado de prisão que fora expedido pela justiça.

Ainda segundo a Polícia Civil, os dois foram levados para a Delegacia e depois transferidos para a cadeia, onde ficarão à disposição da justiça. Os nomes dos bandidos não foram divulgados.

 

Fonte: Notícia Urbana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *