Blog do Adilson Ribeiro

Quinta feira 14:13 – Edital diz que é obrigação da Prefeitura de Itaperuna Fiscalizar o Estacionamento Rotativo. Veja abaixo:

O Blog do Adilson Ribeiro recebeu reclamação de que a Guarda Municipal estaria trabalhando para a empresa que administra o estacionamento Rotativo, entramos em contato com a Empresa Área Azul que nos enviou uma nota de esclarecimento, Veja a reclamação e a Nota de Esclarecimento abaixo:

 

“Segue Reclamação com fotos sobre estacionamento rotativo, onde se vê claramente os guardas municipais trabalhando para a empresa área azul e/ou trabalhando contra os munícipes, a serviço da indústria da multa.”

Writing Studio ivo, onde se vê claramente os guardas municipais trabalhando para a empresa área azul e/ou trabalhando contra os munícipes, a serviço da indústria da multa.”

Fotos enviadas pelo reclamante que preferiu não se identificar.

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro

6 comentários sobre “Quinta feira 14:13 – Edital diz que é obrigação da Prefeitura de Itaperuna Fiscalizar o Estacionamento Rotativo. Veja abaixo:

  1. Prado

    Com certeza está trabalhando apenas contra alguns assim chamados “munícipes” que se acham isentos de pagar seus impostos ou quaisquer outras obrigações. Esse aí deve ser mais um que lutou a favor daqueles que fizeram lobby pra acabar com o depósito público e que querem se ver livres da fiscalização para que possam andar à vontade, com descarga barulhenta, sem CNH ou documentação regulamentar.

  2. Junior

    Boa tarde; As punições; os não cumprimento durante o espaço de estacionamento somente pode ser aplicado pelos Quardas Municipais e Polícia Militar; Sendo Assim os funcionários da Empresa Azul não tem nenhuma atribuição referente aplicação das punições. Já que pela foto nesse momento os quardas estão na área. Porque nao utilizar -los os mesmo e assim evitar uma terceirizada aumentando o Valor Recadado Ao Cofres Municipal ou até mesmo uma empresa de Economia mista ficando na Administração e punição Membro Efetivo da quarda e a outra parte de Venda e Software e atualizações pela Empresa.? Custo Benefícios.

  3. Plínio Barcellos

    Meu Deus, quanta hipocrisia! Por isso é que Itaperuna não vai pra frente. Eu se fosse da Guarda Municipal movia um processo a esse caluniador. Esse povo não acompanha os processos da cidade e acabam falando de coisas que não têm conhecimento.
    Brasileiros só aprendem qd mexem nos bolsos deles, então senhores Guarda Municipais, os senhores têm como provar o contrário e a Lei existe para ser cumprida, façam valer o direito de vcs, processem esse mal informado e que sirva de exemplo para outros que falam de coisas que não têm conhecimentos.

  4. MARTHA Ribeiro Costa

    Poxa vida, agora que deu uma organizada no trânsito, que nós cidadãos itaperunense podemos usar o estacionamento que é de direito de todos e não de alguns, vem esse desinformado querendo bagunçar tudo de novo, fala sério! Esse deve ser mais um que usava o estacionamentos como garagem por isso está falando bobagem, caberia um processo nesse miserento, mas o sujeito nem foi homem para se identificar. Vai trabalhar e deixa nossa cidade organizada e com acessibilidade a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *