Blog do Adilson Ribeiro

Rio – Quinta-Feira – 14:23 – Corpo de Bombeiros passa a fiscalizar eventos para evitar aglomeração. Veja Abaixo:

O objetivo é de impedir o desrespeito às regras sanitárias vigentes.

O Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro publicou nesta quarta-feira (25/11), novas medidas para evitar aglomerações durante a pandemia do nov Writing Studio umprindo a lotação de público de acordo com o decreto estadual 4.7345, de 5 de novembro de 2020, serão interditados e terão suas licenças cassadas. Além disso, todas as solicitações para a realização de eventos abertos irão passar por rigorosa avaliação dos Bombeiros.

 

 

Fonte: Folha de Italva

3 comentários sobre “Rio – Quinta-Feira – 14:23 – Corpo de Bombeiros passa a fiscalizar eventos para evitar aglomeração. Veja Abaixo:

  1. Janete

    Aqui, em Itaperuna, o Corpo de Bombeiros além do trabalho brilhante que prestam a nossa sociedade, deve também fiscalizar a acústica do Ilha Cysne Clube. Esse clube insiste em promover eventos sonoros na madrugada perturbando o sono dos trabalhadores e das nossas crianças ao entorno. Na madrugada de quarta (25/11/20) para quinta (26/11/20) foi a vez de um tal de Arnold Batera começar o seu ruído a partir da zero hora extendendo madrugada afora.

    Mais respeito por favor!

  2. Adalberto

    Bem notado, Janete. O Ilha Cysne Clube promove também aglomerações tanto em evento como o futebol como em show com música ao vivo.
    Esse clube além de não respeitar medidas sanitárias, não respeita também os moradores com som altíssimo a qualquer hora, mas na madrugada, a coisa só piora. Esse evento de ruídos perturbador pelo Arnold Batera citado pela Janete é real. Esse clube não respeita às regras impostas por leis na sociedade de um país democrático de direito. Nem sanitárias nem das relações humanas.

    Mais respeito mesmo, Ilha Cysne Clube!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *