Blog do Adilson Ribeiro

Terça-Feira – 22:58 – Quarentena e isolamento social fortalecem o mercado erótico brasileiro. Veja Abaixo:

Lá em abril de 2020 um amigo me falou isso e fui pesquisar e hoje resolvi trazer pra você .

Produtos eróticos para casais e solteiros sofreram um grande aumento nas vendas em um período de maior tempo livre em casa da população.

A atual situação de quarentena traz mudanças para o que entendemos como rotina na maioria dos casos. O fato de passar mais tempo dentro de casa e com a família pode ser um bom momento para fortalecer laços com pessoas amadas e também se conhecer melhor.

Uma das maneiras que as pessoas parecem ter encontrado para superar esse período de isolamento social é a busca por novas aventuras com i Writing Studio s vende seus produtos pela Rappi, o que facilita a encomenda e gera trabalho para outras pessoas de fora da empresa também. Nos primeiros dias de abril, a fornecedora de produtos eróticos experimentou crescimento de receita de 85% em comparação com anos anteriores.

Sai da rotina parece que se fez necessário para não acabar com os casamentos ou para quem não tinha parceiro.

 

 

Fonte: Flavia Pires

Um comentário sobre “Terça-Feira – 22:58 – Quarentena e isolamento social fortalecem o mercado erótico brasileiro. Veja Abaixo:

  1. IZABEL CRÍSTÍNA

    QUEM TEM JESUS CRÍSTO E DEUS NÃO PRESSÍSA DE NADA DÍSO QUEM TEM AMOR NO CORAÇÃO ÍSSO BASTA PARA AQUESER O CASAMENTO TEM TANTA COÍSA PARA UM CASAL FAZER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *