Blog do Adilson Ribeiro

Terça-Feira – 23:40 – Acusada de roubar sertanejo Marlon da amiga diz: ‘Para trair, basta ser homem’. Veja Abaixo:

Atual mulher do sertanejo Marlon, a psicanalista Maria Clara respondeu perguntas dos seguidores no Instagram sobre o seu relacionamento com o cantor.e deu uma declaração um tanto quanto polêmica sobre infidelidade masculina. Um internauta quis saber se ela não tinha medo de ser traída pelo marido, já que ele viaja bastante sozinho, e ela respondeu que “para trair, basta ser homem”. Vale lembrar que Maria Clara foi acusada pela própria ex-mulher do cantor, Letícia Oliveira, sua então amiga, de ser a pivô do fim do casamento de 15 anos deles.

“Vou contar um segredo, meu amor. Pior é aquele que não tem a cara, porque é esse que te engana. e para trair, basta ser homem, porque convenhamos que eles não resistem muito. Quando acontecer comigo, vou saber o que fazer, respondeu Maria Clara.

Na época d Writing Studio gespeed.ic_.Pf1UCh-pVt_1.jpg”>

Na época da anúncio da separação, em novembro, Letícia acusou Marlon de tê-la traído com Maria Clara, que era sua amiga. Na ocasião, a atual do sertanejo negou ser a pivô da separação deles e disse que estava no comecinho da gravidez, que foi descoberta por Letícia após ela ver um exame de ultrassonografia no celular de Marlon, em dezembro. Na ocasião, Letícia afirmou que Maria Clara estava grávida de 5 meses (mas ela negou), e acusou o cantor de tê-la traído com a psicanalista, que era sua amiga. Maria Clara está no 6º mês de gestação de Benício, filho que espera do cantor.

 

 

 

Fonte: Extra

Um comentário sobre “Terça-Feira – 23:40 – Acusada de roubar sertanejo Marlon da amiga diz: ‘Para trair, basta ser homem’. Veja Abaixo:

  1. IZABEL CRÍSTÍNA

    ELA nunca sera feís com a guílo que ela rouboua palavra de DEUS diz mau díto e o homem que confía no homem ela nunca foí sua amíga ela estava esperando o momento de pegalo luta pelo o que e seu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *