Blog do Adilson Ribeiro

Terça-Feira – 14:28 – PM age rápido prende autor de roubo e recupera celular em Muriaé. Veja Abaixo:

Um homem foi preso após roubar um celular na noite desta segunda (22), na Rua Itagiba de Oliveira na Barra.

A PM recebeu a informação e de posse das características, iniciou o rastreamento e conseguiu localizar um dos autores, que prontamente foi reconhecido pela vítim Writing Studio .

A PM recebeu a informação e de posse das características, iniciou o rastreamento e conseguiu localizar um dos autores, que prontamente foi reconhecido pela vítima.

O aparelho celular roubado durante assalto, foi recuperado nas imediações da Rua Benedito Valadares. O autor foi preso em flagrante sendo encaminhado para delegacia do bairro Safira.

Durante a ocorrência, militares receberam informações que a mulher envolvida no assalto estaria escondida em um beco, local este conhecido pelo intenso tráfico de drogas.

A PM foi ao local e encontrou a porta aberta, ao acessar perceberam que dois indivíduos saíram correndo para os fundos da residência.

Os dois menores de 16 anos, já conhecidos no meio policial, foram abordados.

Próximo a eles a policia encontrou uma sacola contendo 37 pedras de crack, 11 papelotes de cocaína prontas para venda e R$ 147,00 em dinheiro.

Os militares questionaram os menores sobre as drogas e os dois afirmaram serem os donos. Diante da situação os dois receberam voz de apreensão em flagrante e foram encaminhados para a delegacia de Polícia.

Fonte : Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *