Blog do Adilson Ribeiro

Terça-Feira – 14:36 – Bandidos invadem casa e roubam dinheiro e objetos de valor em São João da Barra. Veja Abaixo:

Assalto foi praticado com grande violência na madrugada desta terça-feira

Três assaltantes armados e encapuzados invadiram a casa de uma família na localidade de Writing Studio , em São João da Barra, na madrugada desta terça-feira (23), agiram com grande violência, inclusive dando coronhadas e, depois de espalhar terror, fugiram levando R$ 20 mil em dinheiro e um carro modelo Corolla, além de outros objetos de valor.

De acordo com informações obtidas pelo Campos 24 Horas, os bandidos invadiram a casa por volta das 2h e mantiveram a família sob a mira de armas por duas horas. Um dos integrantes da família ficou ferido porque levou coronhadas na cabeça. Os membros da família foram mantidos amarrados nos quartos, enquanto a casa era revirada.

Ao final, o trio armado fugiu levando um Corolla, R$ 20 mil em dinheiro, joias, telefones celulares, televisores e computadores.

 

Policiais militares estiveram no local. A polícia tenta imagens de câmeras de seguranças de imóveis comerciais e residências de Cajueiro para tentar pistas dos bandidos. O caso foi registrado na 145ª DP/São João da Barra.

 

 

Fonte: Campos 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *