Blog do Adilson Ribeiro

Domingo 17:54 – A Guarda Municipal de Itaperuna pede a colaboração de moradores para a passagem de uma carreta superdimensionada pela cidade. Veja Abaixo:

A Guarda Municipal informa.
Na madrugada de Domingo 28/02 para Segunda 01/03 uma carreta superdimencionada passará por Itaperuna.
Pedimos a colaboração dos moradores da Rua Gal. Osório que guardem seus veículos afim de evitar maiores transtornos.
Maiores informações 153 ou 38246606

Veja abaixo, Fotos da Carreta Superdimensionada que atravessará Itaperuna nesta madrugada de domingo para Segunda feira, ela está estacionada perto do IFF, em uma das entradas da cidade:

 

 

Fonte: Guarda Municipal

5 comentários sobre “Domingo 17:54 – A Guarda Municipal de Itaperuna pede a colaboração de moradores para a passagem de uma carreta superdimensionada pela cidade. Veja Abaixo:

  1. Pedro Martins ( Pico)

    Bom dia ; embreve com o início da estrada do Contorno; tenha no projeto uma boa que comporte essas super carretas e que responsabilizem os que não terminaram a cabeceira da Ponte Aerporto/ frigorífico. Imagina se aponte Rio x niterou dependesse das pessoas envovidas nas obras Itaperunense e região?

  2. Rodrigues

    Se tivesse construído o rodovia do contorno de Itaperuna isso não ocorreria.
    Itaperuna está plantada dentro de um brejo.
    Com a passagem da carreta vai tremer tudo.

  3. THADEU

    É MUITO DIFÍCIL QUANDO ISSO ACONTECE, INFELIZMENTE A GENERAL OSÓRIO É UNICA LIGAÇÃO, SEM FALAR NO CENTRO QUE UMA CARGA DESSE PORTE PODE ACABAR ESBARRANDO POSTE OU FIAÇÃO. A REALIDADE É SÓ UMA . ITAPERUNA NECESSITA DESSA ESTRADA CONTORNO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *