Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 21:21 – LOCKDOWN – Deputado vai Apoiar manifestação em frente à Prefeitura de Itaperuna. Assista ao Vídeo abaixo:

Writing Studio =”https://player.vimeo.com/video/526728262″ width=”640″ height=”1138″ frameborder=”0″ allowfullscreen=”allowfullscreen”>

22 comentários sobre “Sábado – 21:21 – LOCKDOWN – Deputado vai Apoiar manifestação em frente à Prefeitura de Itaperuna. Assista ao Vídeo abaixo:

  1. Leda Oliveira

    Olha o oportunista chegando . Quem é esse? Nunca vi esse sujeito. Mais um que aproveita a menor oportunidade pra ganhar palco pra aparecer, já que ano que vem tem eleição .

    1. José Mauro

      Exatamente, Leda! Não passa de um oportunista. É da baixada fluminense (SJ de Meriti). É bolsonarista e assumiu o mandato em dezembro/2020, no lugar de um deputado que virou secretário de estado. Nunca produziu nada como deputado e, muito menos, pra Itaperuna.
      A região dele também está um caos. Por que não protesta por lá onde alguém já o conhece? Talvez seja por isso mesmo, né!!??
      O pior é ter certeza que alguns que se intitulam defensores da moral, família e bons costumes vão apoiar esse oportunista.
      O vírus só tem a agradecer.

      1. Robson Silva

        Olha o dono da verdade absoluta aí. Como sempre não aceita o contraditório. Só a opinião dele é que vale. No mínimo deve ter renda garantida ficando em casa ou não. Queria ver a carinha dele junto com seu discurso hipócrita se presenciasse seus filhos passando fome e com suas contas atrasadas, tendo que ficar em casa. Não passa de mais uma Maju Coutinho da vida, que continua trabalhando, ganha 60 mil por mês, querendo que os necessitados do trabalho fique em casa e ainda diz que o choro é livre. Canalhas.

  2. IZABEL CRÍSTINA

    vai ter que haver lockdown porque se não vai morrer o dobro de pessoas ele não manda no governo este deputado ele foi mandado pelo satanas porque eles são aliados para min ele é um palhaço so que aqui não tem circo e se estivesse ele não servia para palhaço

    1. Codi

      Faz o seguinte, retira sua fonte de renda e vem falar que apoia lockdown!!! Oque ta aumentando esse virus sao essas molecadas que sai a noite para beber e levando para sua familia que estao em casa o virus.

    2. Sandro

      Vocês devem ter o salário de vocês certinho do mês para ser a favor do lockdown porque se não tivesse vocês não estaria com essa pompa toda…. indignação…

  3. Fabio

    “Tem que fazer lockdown”

    Vamos falar francamente de um assunto aqui.

    Essa galera que vai passar necessidade, vcs acham que eles vão aceitar isso na boa, vão morrer de fome pacificamente ou na hora do desespero já não tendo mais nada a perder vão começar a assaltar, saquear e sequestrar ?

    E vcs acham que estão livres de vcs ou algum familiar ser assaltado ou sequestrado ?

    Responde ai.

    1. Antônio Marcos dos Santos de Oliveira

      Tá viajando , eu quero ver o indivíduo morto lutar por comida, emprego e outras coisas mais, esse governo louco está deixando o povo sem cultura louco.

      Essa questão de fome já existe a muito tempo em nosso país crianças vem morrendo de fome a muito tempo. Porque só agora aproximando as eleições presidenciais esse louco do Bolsonaro está tão preocupado, ele já teve muito mais poder como deputado e nunca fez nada. Procurem conhecer a trajetória política desse cara .nunca fez nada há anos vem comendo o nosso dinheiro igual aos outros, agora vem querer ser o salvador da pátria.

    2. José Mauro

      Isso só vai ocorrer se o poder público e a parte menos afetada da sociedade não cumprirem seus papéis sociais.
      A prefeitura tem como, por exemplo, oferecer alimentação nas escolas municipais. As igrejas e outros grupos sociais e religiosos têm como se organizarem para oferecer alimentos e outros produtos para minimizar os efeitos da pandemia.
      Vc se equivoca ao achar que quem está passando dificuldades vai praticar crimes para solucionar seus problemas.
      Não sei quanto à fome, mas o desemprego sempre foi um problema em nossa cidade e nem por isso houve saques ou crimes por causa disso. Os crimes em nossa cidade são, quase em sua totalidade, praticados por bandidos. Não tem nada relacionado à fome ou desemprego.

  4. FRC

    Oportunista.
    Como dizem as pessoas ” São nas horas adversas que surgem grandes oportunidades” está aí….um oportunista querendo aparecer, simplesmente por Itaperuna ser o maior município da região noroeste fluminense.
    Esse é o nosso Brasil…
    Afinal…quem é esse deputado e o que ele fez por Itaperuna?

    1. Orlando de oliveira sathler neto

      Parar o comércio isso é uma piada de mal gosto o povão tem que trabalhar se não morre de fome o prefeito e os vereadores ganham sem fazer nada

  5. Antonio

    O que esse cara trouxe para Itaperuna que mundo ouvir falar nesse cara, ele irá se responsabilizar pelas mortes daqui pra frente? Chega de oportunismo.

  6. Antonio

    São João de Meriti deve está precisando do Sr Deputado em Itaperuna quem manda é o Prefeito eleito, ele conhece a necessidade do Município e deve sim acatar a solicitação do Ministério Público, estamos perdendo vidas por falta de leito nos hospitais, ninguém morre de fome se não trabalhar por 10 dias mais sem leitos de hospitais vão morrer com dois dias, pare de hipocrisia e oportunismo.

  7. Binho

    Como não fazer lockdown? Vai poder encaminhar pra cá do deputado então assessoras q estão na fila aguardo ado vaga na uti? Ou será q vamos enviar pro glauber?
    Não tem jeito o lockdown se faz necessário neste momento e outra se for pra fechar, tem de fechar os bares, cs de festas e restaurantes tb. Isso ajudaria mais do q fechar igrejas, escolas e cursos.

  8. José Mauro

    Os principais culpados da situação em que o município se encontra são os segmentos sociais, como a dos comerciantes, por exemplo, e as autoridades públicas constituídas (prefeito e vereadores).
    As autoridades públicas porque não fizeram a fiscalização necessária para manter quem podia e deveria ficar em casa e também não controlou o funcionamento e fluxo de pessoas no comércio.
    Os comerciantes que hj se insurgem contra as medidas mais restritivas também não cumpriram seu papel, pois sentaram em cima da condição de permanecerem com as portas abertas e não exigiram do poder público a fiscalização do cumprimento das medidas de contenção do vírus. Ao contrário disso, relaxaram em suas próprias medidas e o que ocorreu foi que Itaperuna passou a se comportar como se não houvesse a doença, com pessoas sem máscara nas ruas e dentro dos comércios. Há inclusive alguns estabelecimentos na cidade em que o dono e os funcionários não usam máscara. Virou festa da covid.
    Agora, sem leitos de UTI e com fila de doentes esperando vaga, vão fazer protesto!?
    Estamos colhendo o que plantamos.
    Cada um tem que assumir sua responsabilidade diante dos fatos e não terceirizá-lá, responsabilizando o outro. Isso nosso presidente faz desde o início da pandemia e a população, especialmente os mais vulneráveis, estão pagando com a própria vida.

  9. Sandro

    Vocês devem ter o salário de vocês certinho do mês para ser a favor do lockdown porque se não tivesse vocês não estaria com essa pompa toda…. indignação…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *