Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira 09:48 – Identificado o Homem que morreu no acidente em frente ao Haras em Itaperuna. Veja fotos e informações abaixo:

Jorge Carmo de Mello mais conhecido como Carlão, chegou a ser considerado desaparecido pela família, que inclusive divulgou anúncio procurando por ele, em Sites, Blogs e Redes Sociais.ENTENDA:

Segunda feira ATUALIZADA às 08:45 – ACIDENTE – Vítima que morreu enquanto caminhava em Itaperuna era do Sexo Masculino. Veja abaixo:

Diferente do que foi divulgado ontem quem morreu foi um homem e não uma mulher.

Domingo 02/05/21 – 20:33 – Um homem e Duas crianças morreram em um acidente em Itaperuna. Veja fotos, Vídeo e informações abaixo:

O acidente aconteceu por volta das 17:00 deste Domingo, 02/05/21, em frente ao Haras Orlandu’s na BR 356 saída para Campos logo Depois do Posto Caiçara.

O menino estava dentro automóvel e o homem identificado como Jorge Carmo de Mello de 53 anos de idade, mais conhecido como Carlão, fazia caminhada na beira da Rodovia, algo que é muito comum na região. Daniel, o Menino de Onze anos de idade que morreu, era Sobrinho/Neto do Empresário Paulinho da Eletrocenter e Neto do Comerciante Zilton Martins. A pessoa que conduzia o automóvel teria perdido o controle do veículo ao ultrapassar um caminhão, o carro rodou na pista e capotou matando o homem que caminhava, indo se chocar em seguida, com uma das Colunas do portão do Haras. O motorista do caminhão entrou em estado de choque ao saber que duas pessoas haviam morrido no acidente e também foi atendido pela equipe médica do Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local. O Marido da Mãe das crianças que morreram, que também estava no Fiat Idea, foi levado para o hospital São José do Avaí onde se encontra em observação. A Mãe e uma irmã de Daniel, que também estavam no carro, foram internadas mas a menina que se chamava Milena e tinha nove anos de idade, depois de ser considerada fora de perigo, teve seu quadro agravado e acabou morrendo ontem mesmo, por volta das 21 horas.

Assista ao Vídeo abaixo:

 

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *