Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 09:42 – Empresária morre em grave acidente em Campos. Veja Abaixo:

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE:

 

SAÚDE AVAÍ – O Plano Pensado Para Você. Contato: (22) 9.9719-2260 ou Clique na imagem e assine já.

 

 

Uma empresária morreu e um casal ficou ferido em um grave acidente na madrugada deste sábado (13), na Avenida 28 de Março, em frente ao antigo estádio do Americano, no Parque São Caetano, em Campos. Um veículo Jeep Compass capotou no local. Segundo foi apurado pela reportagem do Campos 24 Horas, a empresária foi “cuspida” (arremessada) do carro em razão da violência do acidente.

A empresária foi identificada como Raquel Sales Machado, de 39 anos, e era moradora do bairro do IPS. Ela era empresária do ramo de equipamentos hospitalares e tinha dois filhos. O casal que estava no veículo foi levado para o Hospital Ferreira Machado.

Raquel dirigia o carro e chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Ferreira Machado. Havia embalagens com lanches dentro do veículo. A causa do acidente está sendo apurada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *