Comitiva de Itaperuna participa de congresso no Rio e reforça apoio à pré-candidatura de Glauber Bastos a deputado estadual
Uma comitiva de lideranças de Itaperuna esteve no Rio de Janeiro neste sábado (29) para participar de mais um Congresso do Partido Cidadania. O encontro aconteceu na Câmara Municipal do Rio e reuniu representantes de diversas regiões do estado, fortalecendo debates sobre renovação política e organização partidária para as eleições de 2026.
Durante o evento, o ex-vereador de Itaperuna, Glauber Bastos, foi eleito membro do Diretório Estadual do Cidadania (Cidadania 23 RJ). Além disso, seu nome foi oficialmente sugerido pela legenda como pré-candidato a deputado estadual, ampliando sua presença no cenário político fluminense.
Glauber agradeceu o apoio recebido e destacou que pretende defender uma pauta voltada para desenvolvimento regional, transparência e modernização da política:
“Seguiremos em frente propondo novos projetos, novas propostas e trabalhando pela renovação política em nosso Estado”, afirmou após o encontro.
A participação da comitiva itaperunense reforça o crescimento do nome de Glauber Bastos dentro do partido e evidencia o protagonismo político de Itaperuna no Noroeste Fluminense. O congresso também marcou um importante passo na articulação do Cidadania para as próximas eleições estaduais.














→