Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 08:47 – Novos sertanejos: quem são as duplas e artistas que fazem sucesso em 2026. Veja Abaixo:

Quem são os novos artistas do sertanejo:

Panda

 

Panda canta 'Eu Te Seguro'

Panda canta ‘Eu Te Seguro’

O cantor de 31 anos entrou para o clube dos milhões do streaming em 2025, e desde então só cresceu. Atualmente, Panda tem a música mais tocada do Brasil no Spotify, com “Eu Te Seguro – Ao Vivo”.

“Panda já é uma realidade, está em praticamente todas as festas de rodeio esse ano”, diz Sertanejeiro.

Mariana Fagundes

 

Mariana Fagundes — Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Fagundes — Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Fagundes tem crescido com parcerias, comuns no sertanejo. Em “Peão Todo Tatuado”, onde canta com Jeninho, a moça acumula mais de 33 milhões de execuções só no Spotify. “Muito forte”, aponta Sertanejeiro.

Danilo e Davi

 

Danilo & Davi cantam 'Apaga, Apaga, Apaga'

Danilo & Davi cantam ‘Apaga, Apaga, Apaga’

Só em 2026, Danio e Davi chegaram aos milhões de streams com seu álbum “Aliança”, que ganhou um novo volume mais tarde. Um dos grandes sucessos da dupla é “Apaga, Apaga, Apaga”, viral que acumula mais de 300 milhões de streams sozinha no Spotify.

“São meninos jovens que têm um talento gigantesco. Começaram como compositores e, hoje, já têm quatro ou cinco músicas que performaram entre as mais tocadas do Brasil”, analisa Renato.

Felipe & Rodrigo

 

Felipe e Rodrigo cantam 'Música Pra Deus'

Felipe e Rodrigo cantam ‘Música Pra Deus’

Com “Ignora”, Felipe & Rodrigo também entraram na lista de mais ouvidos do país. A dupla acumula números altos de streaming com o projeto “Velhos Hábitos”.

“São novos, vieram da composição e então abriram um espaço gigantesco na música sertaneja”, pontua Renato.

Kaique e Felipe

 

Kaique & Felipe cantam 'Me Ama Consciente'

Kaique & Felipe cantam ‘Me Ama Consciente’

Os irmãos Kaique e Felipe tem em “Ao Vivo Nos Porta-Malas” seu projeto de maior sucesso. É desse álbum o sucesso “Vacilona”, com mais de 80 milhões de streams só no Spotify. Uma das parcerias recentes foi com Luan Santana, em “Mente Sã”.

“Considero, dessa nova safra, artistas que têm um potencial gigantesco para serem um dos maiores artistas no Brasil”, destaca Renato Sertanejeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *