Blog do Adilson Ribeiro

Terça feira 23:25 – CASO DOS HOTEIZINHOS – Vereador manda o Procurador Geral de Itaperuna Tomar Vergonha. Veja o vídeo abaixo:

Assista ao Vídeo abaixo:

Terça feira 20:39 – CASO DOS “HOTELZINHOS”- Procurador Geral de Itaperuna afirma que o Vereador comunicou a ele um Ato Ilegal e que o Agente Público não pode Prevaricar. Veja Nota e Prints das conversas abaixo:

Nota de Esclarecimento:

Tomei conhecimento por meio do Blog do Adilson Ribeiro  que o Vereador Glauber Bastos veio a público tecer suas considerações sobre a interpelação feita a mim por meio de aplicativo de whatsapp, acerca do funcionamento de instituições, denominadas por ele de “  hotelzinhos”. Nesta interpelação, segundo o mesmo seria para este procurador geral verificar, pois segundo sua nota, alguns destes estariam funcionando e outros não.

Pois bem, cabe aqui informar que quando o Vereador, figura pública, se dirige ao procurador do município, que tem atribuição legal de velar pela legalidade, e nesta interpelação dá conta de indícios de descumprimento de instrumento normativo, o mesmo está COMUNICANDO ATO ILEGAL.

Diante disto, cabe aqui enfatizar que o nobre vereador não trouxe a público o inteiro t Writing Studio ilância sanitária como segue documento abaixo.

Diante dos fatos o blog fez contato com o secretário de governo afim de entender melhor o que estava ocorrendo, tendo em vista a necessidade dos pais deixarem seus filhos para poderem ir trabalhar.

Foi nos passado o telefone do procurador do Município hoje.

Fizemos contato também com o procurador que nos atendeu prontamente e explicou que foi uma denúncia, que inclusive o vereador também fez a mesma denúcia no Conselho tutelar.

O que ocorre é que a razão social da “casinha da tia Lícia” não condiz com a atual situação de pandemia que vivemos, infringindo assim o decreto municipal.

As providências estão sendo tomadas e tão logo pegarmos o documento que é público na vigilância sanitária vamos informar como ficou o desfecho da situação, assim como o nome do nobre vereador.

Fonte: Blog Flávia Pires

O que é um HOTELZINHO?

O Hotel para crianças é uma opção para os pais que possuem muitos compromissos. … Pela manhã e pela tarde, as creches funcionam como escolinha e durante a noite ou fim de semana podem se transformam em um hotel para crianças – conhecido como Hotelzinho.

Fonte: Google

Nota da Redação:

Sim, Hoteizinhos é o Plural de Hotéis, mas este novo seguimento comercial chama-se Hotelzinho para Crianças, daí parece estar surgindo um novo Verbete, talvez para que o novo o Gênero não seja confundido com um Hotel convencional pequeno, se convencionou chamar “HOTELZINHOS” no Plural. Mas por via das dúvidas, colocamos a “Nova Expressão” entre Aspas.

Da Redação Do Blog do Adilson Ribeiro.

11 comentários sobre “Terça feira 23:25 – CASO DOS HOTEIZINHOS – Vereador manda o Procurador Geral de Itaperuna Tomar Vergonha. Veja o vídeo abaixo:

  1. José Junior

    Parabéns Dr. Procurador pelo esclarecimento. Esse vereador oportunista é uma vergonha, claramente mentiu na tentativa de sair como bom. Cria vergonha vereador!!

  2. FRC

    Gostaria de saber o que o excelentíssimo vereador fez para que os pais dessas crianças onde foram denunciadas pudessem retornar ao seus empregos… concordo plenamente que sejam realizadas denúncias, porém, que esse governo venham fazer algo para essas famílias… porque eu tenho toda a certeza….que com o salário que são pagos a essas pessoas que se dizem nossos representantes são suficientes para que seus filhos fiquem em casa….Caro vereador…só invés de ficar procurando esses tipos de coisas…procuram fazer algo verdadeiro… porque já se foram 4 anos que o excelentíssimo nada vez para nossa cidade….. não honra o salário que recebe….. vergonha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *